TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresenta-te ! :D

Ir para baixo 
+4
malaykinha
Billinha
MargaridaKaulitz ♥
Catz Kaulitz
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptySáb Nov 08, 2008 2:44 pm

Olá ! Very Happy
Eu sou a Moderadora deste tópico, responsabilizo-me pelas vossas apresentações !
Antes de mais o meu nome é Rute, tenho 13 anos e completo (14) dia 10 de Fevereiro.
Adoro o Tom Kaulitz *é o meu membro dos TH favorito..Apresenta-te ! :D 45682*,e completa a 06/06 deste ano, um ano exacto que conheci a banda.
Modero este tópico o "Apresenta-te" e o da "International Area: English".

A minha apresentaçao, RuteKaulitz <3

Beijinhos :3 Fico à espera da vossa muito em breve !!
billy
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptySáb Nov 08, 2008 4:56 pm

Olá sou a Catarina tenho 13 anos (só faço anos a 1 de Julho) ..
O meu amor é o Bill Kaulitz *.*
Sou moderadora do fórum internacional : Francês e também administradora do fórum mesmo ^.^

Divirtam-se sim ? :'D
E sejam criativos :p
Ir para o topo Ir para baixo
MargaridaKaulitz ♥
Administradora
Administradora
MargaridaKaulitz ♥


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/11/2008

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptyDom Nov 09, 2008 8:52 am

Heyy ^^'
Sou a Margarida, faço anos dia 23 de Junho. (tenho 13 anos)
Sou moderadora dos tópicos "Fala com a Administração" e "Vídeos dos Fãs".
O Tom(Kaulitz) é mesmo a minha vida *,* Amo-o, amo-o, amo-o... (chega --')
Gosto de ouvir boa música, não há cá estilos definidos. É o que é bom.
E pronto, já está :')

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Billinha

Billinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 29
Localização : Vila Real :x

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptyDom Nov 09, 2008 1:04 pm

Ola, O meu nome é Catarina, mas podes tratar-me por K@t, ou mesmo Billinha!

Sou Administradora do fórum em geral, e ainda moderadora dos topicos "Ajuda" e "Regras"!
Alguma coisa, contacta-me por favor!

Tenhu 14 anos, e completarei 15 a 11-8 do proximo ano! Sou de Vila Real

Nao consigo escolher entre os Kaulitz! Ambos sao lindos.... apesar de ter uma perdiçao pelo Tom pelo simples facto de tocar guitarra, mas tambem, tenho um carinho especial pelo Bill, pois ele teve uma vivência muuito parecida à minha actualmente (em relação a vida, estilo e discriminação, etc), o que me inspira muito!!!

E pronto! ja está! x)

Mais, contactem por PM!

E ja sabem, alguma coisa contactem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
malaykinha

malaykinha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 35
Localização : Lissabon

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptyDom Nov 09, 2008 6:08 pm

Oláa Very Happy
Eu sou a Joana mais conhecida por malaykinha, tenho 19 anos e já gosto dos TH ha alguns anitos Rolling Eyes
Sou um membro recente neste forum e ainda ando um pouco "ás cegas" com isto.. lol!
Modero a "International Area: Deutsch".

Falando um pouco mais, deixa cá ver...
Gosto em especial de um deles, ai que dificil lol! Tom, "jaaaaa genau", ele é realmente uma pessoa fantastica a qual eu me identifico muito.

Mais...
tenho um conjunto de datas que infelizmente não são muitos, mas foram os melhores dias da minha vida...
14/06/07
02/12/07
03/12/07
16/03/08
30/05/08
01/06/08
29/06/08

nós queremo sempre mais não é? aiii vida... geek
As minhas musicas preferidas são: "wenn nichts mehr geht"; "schwarz"; "hilf mir fliegen"; "an deiner seite (ich bin da) e a "geh".

E pronto, já está uma apresentaçãoziiinha geek

Tschüßiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/malaykinha
gatariina<3

gatariina<3


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 29
Localização : Porto *____*

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptySeg Nov 10, 2008 7:48 am

Olá!! Sou a Catarina e tenho 14 aninhos x) Modero a área "jogos" e "graphic shop" Smile
Venero os Tokio Hotel à pouco mais de um ano... O meu preferido é sem dúvida o Tom. Porquê? Várias razões... Identifico-me muito com ele na maneira de ser, de viver, de pensar, nos gostos (incluindo a guitarra) e aquele tipo de rapaz que me deixa maluca lol!
Adoro também os Paramore, os Linkin Park os grandes Metallica Very Happy Muitos muitos mais!
Sou uma rapariga com muito sentido de humor (às vezes em demasia xD) e sou muito orgulhosa pelo lado negativo LoL.
Alguma coisa apitem por Pm x'D
beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: (:   Apresenta-te ! :D EmptySeg Nov 10, 2008 10:56 am

Muito bem meninas, estou feliz com vocês , tiveram a digna coragem de se apresentarem tongue
Fico à espera de mais ! Até à próxima :3
küss *.*
Ir para o topo Ir para baixo
*Nicki*

*Nicki*


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 33
Localização : «3ιм нєяzєη νση вιℓℓ«3νιℓα ρσυ¢α ∂є αgυιαя«3мöη¢нєηgℓα∂вα¢н●αℓємαηнα, ѕσυ αℓємα^^*

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptyTer Nov 18, 2008 7:56 am

Bem vindas a todas^^
eu sou a nicki, a minha apresentação esta num tópico a parte *vIP* omg --' nao sabia que podia postar aqui..mas pronto ja ta ja ta^^

espero divertir-me com voçes^^

Bussi *Nicki*
Ir para o topo Ir para baixo
http://soninha-16.hi5.com
F!l!p@ K@ul!tz

F!l!p@ K@ul!tz


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/11/2008

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptyTer Nov 18, 2008 3:30 pm

Olá! Chamo-me Filipa e tenho 14 anos, faço 15 no próximo ano a 20 de Julho... Very Happy
O meu Tokio preferido é o Bill, mas também gosto do Tommi do Gu e do Ge...xD
Vivo nos Açores *yey que alegria...--'*, e além de TH, também gosto de An Cafe, Miyavi, *Sim, é J-Rock e eu gosto...Razz* Paramore, etc. Pronto, acho que é o básico...x'D


bejinhos
Ir para o topo Ir para baixo
star

star


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2008

Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D EmptyTer Nov 18, 2008 4:15 pm

Ola ^^

bem este vai ser o meu primeiro comentario xD

por onde começar...
bem... digamos que gosto dos TH á já uns aninhos... adorei a presença deles em palco a maneira de ser deles e claro as musicas lol

n me pergntem qual é o meu preferido pk a minha resposta é mesmo todos! cada um diferente mas no final sao todos iguais! apenas sao cada um á sua maneira lol

sou uma das moderadoras do forum.
tenho 16 anos x)

adoro musica *vénia* sair com os amigos...
cenas normais! xD

o resto vao descubrindo.


bjs

ps: espero que gostem do forum e que se divertam ao maximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresenta-te ! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Apresenta-te ! :D   Apresenta-te ! :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresenta-te ! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: Bem vindos / Welcome :: Apresenta-te / Introduce Yourself-
Ir para: