TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
*Nicki*

*Nicki*


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 33
Localização : «3ιм нєяzєη νση вιℓℓ«3νιℓα ρσυ¢α ∂є αgυιαя«3мöη¢нєηgℓα∂вα¢н●αℓємαηнα, ѕσυ αℓємα^^*

<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação]   <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] EmptySeg Nov 17, 2008 4:28 pm

Aqui vai a minha novissima fic^^
espero que gostem ^^

a minha fic contêm:

drama - inclui varios tipos de drama incluindo auto-mutilaçao, mortes etc
e, podera incluir sex contents +/- explícito !


apresentação:


<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Engel_by_ReverseIncisioncopy_edited


Nicki->Nicki é uma rapariga como todas as outras! Ou não! Já sufreu muito nesta vida míserável e cheia de intrigas e perigos. A Morte do seu tão querido Pai desiquilibrou bastante a sua vida e o seu EGO! Praticamente não confia em ninguem, e muito menus a si propria, so confia plenamente em duas rapariagas, na Nicole e na NeXa. Tem 18 aninhos, Nasceu no dia 19 de Setembro de 1990, numa cidade Alema de nome Mönchengladbach, onde cresceu até aos seus 11 anos, actualmente reside numa pequena Vila no norte de Potugal! O seu estilo Emo não deixa transparecer o seu sofrimento e dor, mas os seus olhos castanho-esverdeados denunciam-na, tem 1.73m e considera-se bastante baixa, a qual Nicole e NeXa a críticam bastante, visto que ela não possui auto-confiança, irá viver uma grande paixao ao lado do seu tão amado, mas, irá tambem sofrer bastante!

NeXa-> Maninha *emprestada* da Nicki, é portuguesa, simpática e tem um Ego bastante elevado. Tem 17 aninhos, nasceu no dia 02 de Junho de 1991, em Lisboa onde deu o seu primeiro e maravilhoso grito de iniciação a sua vida! Tem 1.61m e reclama sempre com a Nicki visto que ela não se cala ao dizer que é minuscula. A NeXa é única, linda simpatica, tem um estilo Emo/gothic como a Nicki! No amor, irá ter uns conflitos com *ele* do qual nascerá uma grande amizade, onde futurmanete nascera uma grande paixão! É completmanete apaixonada pelo seu cabelo, Irá viver com Nicki durnate um ano para as Canárias!

Nicole-> É a Besti pequena da Nicki e da NeXa, tem 16 anitos, nasceu no dia 01 de Março de 1992, é a mais pequena do trio maravilha e a mais rebelde, resmungona, e por vezes violenta ao defender as Amigas! Nasceu e sempre viveu em Lisboa, mas, como NeXa, vai regularmente ao Norte para estar com Nicki, ou ao contrario, Nicki vai a Lisboa ter com elas, era, e sempre será assim, o amore de Irmãs existente entre elas nunca se irá quebrar! Nicole irá ter um relucionamente um pouco para o cómico com um Hip Hoper de escelência, tinha de ser visto que a nossa querida Nicole não deixa chegar qualquer um a ela, é uma mente perversa e ira dar bastante prazer ao ser Guitarrista Hip-Hopeiro, como Nicki e NeXa, irá tambem Nicole viver durante um ano como voluntária nas Canárias, a pedido de Nicki que é uma pessoa solidária!

Moonie-> Pertence tambem ao pequeno grupo de melhores amigas da Niki! É bastante tímida e reservada, pode ser a sua qualidade ou defeito! Tem 17 aninhos, nasceu no dia 17 de Dezembro de 1991 em Lisboa, onde residiu até aos seus 2 aninhos, actualmente reside em Pedras Salgadas, a 7km de Vila Pouca de Aguiar em Trás-os-Montes! É bastante sentimental e ajuda bastante Nicki nos seus dias de crise sentimental.
De futuro irá abaixonar-se perdidamente por um baterista, cujo nome não será revelado por agora! Moonie irrita-se constantemente com Nicki pois ela "goza" pelos dois centimentros que faltam a moonie para atingir 1.73!
Tem 1.71cm, é elegante e amiga da amiga! Como Nicki, Nicole e NeXa, irá tambem Moonie viver durante 1 ano para as Canárias!

Tokio Hotel -> Não necessitam de apresentação ^^

~*~*~1º Capitulo brevemente~*~*~


Última edição por *Nicki* em Ter Nov 18, 2008 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://soninha-16.hi5.com
*Nicki*

*Nicki*


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 33
Localização : «3ιм нєяzєη νση вιℓℓ«3νιℓα ρσυ¢α ∂є αgυιαя«3мöη¢нєηgℓα∂вα¢н●αℓємαηнα, ѕσυ αℓємα^^*

<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação]   <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] EmptyTer Nov 18, 2008 7:17 am

<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Engel_by_ReverseIncisioncopy_edi-1


Era uma belíssima tarde de Janeiro, uma Quarta-feira tranquila.
Nicki estava sentada em cima de sua cama, no seu magnífico quarto decorado com quadros das suas melhores amigas e seu Ídolo, Bill Kaulitz, poster's por todos os lados da sua tão amada banda, Tokio Hotel, Nicki estava a escrever poemas sem fim para o seu tão amado, cujo nome ela não quer revelar, por enquanto.
Nicki vive em Vila Pouca de Aguiar, uma pequena vila em Trás-os-Montes, Moonie vive a 7km de Nicki em Pedras Salgadas enquanto Nicole e NeXa vivem na grande e formosa cidade de Lisboa, as suas amizades são contstruídas de laços muito fortes que a distância não consegue quebrar, o que torna esta amizade tão bela e magnífica.
Nessa tarde algo foi diferente, NeXa e Nicole decidiram fazer uma surpresa à Nicki e fazer a longa viagem de 6 horas para poderem estar novamente todas reunidas, visto que só as quatro amigas juntas se completam!
A campaínha toca! Nicki espera descontraídamente que sua Mãe abra a porta!
D. Judy caminha em direcção à porta para a poder abrir as suas visitas, ao abri-la, nem quer acreditar no que vê, depara-se com NeXa e Nicole, chocada e feliz, abraça-as de imediato!

-"Ahh as minhas meninas, que surpresa , decidiram visitar-nos!" Felízissima, D. Judy pede para que as meninas entrem em sua casa e se sintam como em casa delas!

Na Sala de Jantar:

-" Yep decidimos vir cá a cima dar uam visitinha a nossa segunda Família, esperemos que não se importe!" Nicole estava exausta mas feliz por reever a sua tão estimada "Mamã adoptiva" como lhe chamava carinhosamente desde criança!

-"É evidente que não me importo minha querida, e tu minha NeXa, como te sentes?"

-"A viagem foi cansativa, mas agora estou feliz por reeve-la e por ver a minha tão querida Nicki, a falar em Nicki, onde é que ela esta?" NeXa tinha uma ligação tão forte com Nicki que quase não aguentava a ansiedade de a voltar a ver, ela ama a sua alemãZinha, como lhe chama carinhosamente, como se fosse uma verdadeira Irmã de sangue!

-"A nossa Nicki esta no seu quarto, trancada novamente na sua imaginação, eu sei que estão ansiosas, daí, mnexam-se a subir, que eu irei arrumar as vossas malas temporariamente no armário da entrada, logo tindes tempo para arrumar tudo!"
Nicole e NeXa sobem as escadas devagar em sem fazer muito barulho para que não desse conta de nada, enquanto isso, D. Judy arruma as malas das meninas no grande armário existente na entrada da casa!

-"OK, chegamos cá a cima, mas eu já não me lembro muito bem onde é o quarto da nossa Nicki!" Questiona Nicole desorientada com a situação de não saber qual o quarto da sua melhor amiga!

-"Não é assim tão dificil, lê o que esta aqui escrito..." Afirma NeXa apontando para uma imagem colada na porta de um quarto!

-"Zimmer 483, Nicki's private zone, Bitte nicht stören!" "Ohh sim percebi tudo, a alema não sou eu, é a nicki! Mas ok ja deu para ver que o quarto é este!"

-"Quarto 483, Zona privada da Nicki, Por favor não encomodar! É isto que significa!"


-"Ohh NeXa desde quando é que tu sabes alemão??" Questiona Nicole boquiaberta com a resposta da amiga!

-"Eu não sei a Nicki tambem fez assim uma imagem para mim, e esplicou-me o que la estava escrito!"

-"Ahmm...oki"


As duas amigas estavam ansiosas por reever a sua alema preferida, mas não sabiam como haveriam de enrar dentro do quarto, visto que era uma surpresa!

-"Bem, como é que entramos??" Questionava NeXa

-"Fazemos assim, eu abro lentamente a porta, após estar um pouco aberta, abrimos rapidamente e gritmaos simultanêamente NICKI, right??" Propós Nicole, que possui uma imaginação maior que a de uma criança!

-"Hmm...Oki, vá rapido, quero vela man!" Comandou NeXa!

~*To Be Continued*~
Ir para o topo Ir para baixo
http://soninha-16.hi5.com
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação]   <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] EmptyQua Nov 19, 2008 4:20 pm

Meninas, meus amores, tenham atenção ás regras das FF, certifiquem-se que as colocas e se estão de acordo com as regras do forúm por favor Very Happy

Beijinhos grandes

Continuem com o óptimo trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Empty
MensagemAssunto: Re: <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação]   <3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
<3Why You say that You Love Me?<'3 [Apresentação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» In The Hands Of Love [Twincest]- #1- Eu amei, Juro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: Fan Fictions-
Ir para: