TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 In Der Tag

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

In Der Tag Empty
MensagemAssunto: In Der Tag   In Der Tag EmptyTer Nov 18, 2008 2:19 pm

Esta é uma Fan Fiction SOFT .
Não irá ter grandes dramas, nem nada que vos assuste --'
Aviso já : O JEITO PARA ESCREVER É QUASE NENHUM OU MESMO NENHUM !

Sumário
: 2 irmãs portuguesas, vão ao concerto que haverá em Portugal. Lá terão a melhor surpresa delas. Vão encontrar os seus idolos.
Catarina irá sofrer muito com tudo isto. Enquanto que Margarida, simplesmente, vai tentar alegrar todos os dias a sua irmã. Ou simplesmente a avisá-la de tudo o que esta não vê.
Bill também irá sofrer, talvez sozinho, ou não. (Irão ver no desenrolar da história ! )
Todos os caminhos se poderão cruzar nesta Fan Fiction.
Se queres saber, nada melhor no que ler ^.^

Fica a capa:

In Der Tag 52l1sx


EDIT
: esqueço-me sempre de agradecer mesmo a ela ! (AMO A CAPA ! ) foi a Beringelinha que fez *.* Está mesmo magnifica ! OBRIGADÃO !


Última edição por Catz Kaulitz em Ter Nov 18, 2008 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

In Der Tag Empty
MensagemAssunto: Re: In Der Tag   In Der Tag EmptyTer Nov 18, 2008 2:23 pm

1º Capítulo


In Der Tag Racnli




Era dia 27 de Junho e Catarina e a sua irmã gémea Margarida, já preparavam tudo para irem para a fila do concerto. Iriam ao concerto dos seus ídolos em Portugal, os Tokio Hotel…
Mochilas arrumadas, cartazes feitos, restava sair de casa..
- Mãe vamos embora ! – anunciava Catarina.
- Minhas meninas.. Tenham cuidado ! – recomendava – Divirtam-se .
- Sim, mãe ! Vá.. Adeus – abraçava-a Margarida.
- Beijinhos*
Tinham um longo caminho pela frente ! Afinal a Alemanha não é, propriamente, ao lado de Portugal, por isso o avião iria partir às 7:00 horas…

- Ai Margarida, estou ansiosíssima *.*
- Também eu, Catarina! Afinal não é todos os dias que vamos ver os Tokio Hotel, certo? *.*

Tinham acordado cedíssimo, mas nem mesmo assim o sono as derrubava. A ansiedade tirava-lhes qualquer sentimento de cima ! A viagem durou cerca de 2:30/3:00 horas, não passaram muito depressa, mas pronto… Quando o avião aterrou, tudo foi repentino !
Entre tantas malas, as delas conseguiram ser as primeiras, portanto essa parte foi rápida. Caminharam até à entrada do aeroporto, para ver se havia algum táxi ali esquecido. Mas não –‘ Já tinham ido todos, embora :’S

- Fogo ! É preciso ter azar –‘ ! Nem um táxi há ? :’S Temos de nos despachar ! – exaltava-se Margarida.
- Mas nós não metemos os pés aqui há 12 anos, queres fazer o quê ? Já quase nem sabes falar português xD .
- Não gozes sim ? xD E tu sabes ?
- Sei, sei ! Sou mais inteligente ^.^ Toma, toma ! – começou a fugir, porque Margarida lhe ia bater num acto de defesa x) – Ai pára, pára ! Olho o táxi !
- Táxi, táxi !

Entraram.

- Para onde é, minhas meninas ? – perguntava o taxista.
- Pavilhão Atlântico, por favor.
- Ah mais umas loucas – murmurou.
- Vai passear, meu e despacha-te ! – diziam em alemão, para este não perceber.

Lá chegaram, no meio das bocas do taxista, mas chegaram. O Pavilhão Atlântico não tinha quase ninguém ! Apenas umas 30 almas ^.^ Dirigiram-se para a fila e lá se instalaram..
Foram falando com fãs e conheceram gente bem simpática. Portuguesas, na maioria, claro ! Mas também espanholas e francesas !
Adormeceram por volta das dez horas. A essa hora já se encontravam lá mais fãs, mas nada que se comparasse quando acordaram ! Eram nove da manhã e encontram lá mais de 200 fãs já a cantarem e gritarem ..
Mas, o mais surpreendente aconteceu durante a madrugada.
Catarina e Margarida, não dormiam com a ansiedade. Eram as únicas acordadas. Ninguém mais abria um olho. De repente.. Quando os seus olhares se dirigiram à estrada viram a tourbus *.*

- Margarida… Margarida… é o tourbus, certo? *.* - perguntava Catarina com enorme excitação, mas muito baixinho, para ninguém ouvir.
- Penso que.. SIM *.* - elevou a voz.
- Hey Margarida ! – repreendia-a Catarina – Se são eles não vão querer ali mais de 200 fãs não achas ? –‘
- Ah pois ! – meteu a mão na boca, tipo a tapá-la – Mas de certeza que duas não incomodam .. E eu só quero olhar para eles. Ou para o Tom ? xD
- Estúpida pah ! Anda, anda *.*

Levantaram-se e em pezinhos de lã dirigiram-se às traseiras do pavilhão. Ninguém acordara, graças a Deus, pois naquele momento era o pior se alguém acordasse. E aliás elas não queriam “dar nas vistas” claro!
Subitamente, tudo muda! O Georg e o Saki estavam ali perto e “apanharam-nas”…

- Ah! AH! : | - era a única coisa que saia daquelas bocas.
- Olá – cumprimentava o Georg.
- Ah.. Olá :$ – proferiram elas.
- A passear a estas horas? – Utilizou o “óptimo” inglês.
- Nein ! Para dizer a verdade vimos a tourbus ! – respondeu Margarida em alemão.
- Ah alemãs ! Prazer ^.^ - baixou-se para as cumprimentar, mas estas permaneceram estáticas.
- Desculpa… Prazer :’$ - cumprimentou-o Margarida.
- Pra…zer… - foi a vez de Catarina.
- Bem, não precisam de ter vergonha! Nós viemos de Espanha e aproveita-mos para vir ver o recinto, já que era em caminho. Querem conhecer o resto da banda? =D
- JAA!
- CLARO *.*
- Margarida, isto é um sonho ? *.* - segredava Catarina.
- Não tenho a certeza, mana !
- É bem real! – Georg tinha ouvido. No meio de tamanho silêncio era normal --‘ . Elas sentiram-se corar bastante.

Caminharam e quando viram os restantes Margarida e Catarina saltaram um grito e muitas lágrimas.

- TOM! – gritava Margarida.
- BILL! – gritava Catarina




Okay, isto não é nada chamativo --' Mas foi o que se arranjou para o misero primeiro capítulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Beringelinh@ - Admin
Administradora
Administradora
Beringelinh@ - Admin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

In Der Tag Empty
MensagemAssunto: Re: In Der Tag   In Der Tag EmptyTer Nov 18, 2008 2:51 pm

já tinha lido e tu sabes muito bem k escreves bem!
A capa dela é k coise....ta um cócó. *fui eu k a fiz pronto...ve.se logo!*
kiss liebee
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfanartist.forumeiros.com
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

In Der Tag Empty
MensagemAssunto: Re: In Der Tag   In Der Tag EmptyQua Nov 19, 2008 4:17 pm

Meninas, meus amores, tenham atenção ás regras das FF, certifiquem-se que as colocas e se estão de acordo com as regras do forúm por favor Very Happy

Beijinhos grandes

Continuem com o óptimo trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

In Der Tag Empty
MensagemAssunto: Re: In Der Tag   In Der Tag EmptyQui Nov 20, 2008 9:06 am

Capítulo 2

In Der Tag Xdxt21


- TOM! – gritava Margarida.
- BILL! – gritava Catarina

- Hägen! Eu sei que nos adoras, mas não é preciso tantas saudades. Ape… - reparou nelas – Quem são?
- Fãs Mr. Tom Wink
- A sério? Obrigada pela informação =)
- Hallo ! – apressou-se Bill - Gusti visitas!
- Hägen, escusavas de ir acordar logo duas belas raparigas, meu! – disse o Bill.
- É normal, o cheiro dele é tão mau que acorda qualquer um mano – começou o Tom.

Elas estavam pasmadas ! Choravam e riam. O choro era cada vez mais compulsivo, mas tudo de alegria. Aquilo era um sonho.. Não ! Elas sentiram mesmo o a cara do Georg nelas ! Aquilo era verdade.

- Bem, prazer – cumprimentou o Tom.
- Mr. Kaulitz, escusa de usar o seu inglês rasca que elas são alemãs Wink – “picou” o Georg.
- Já sabes o histórico todo, não?
- Quase Wink.
- Sendo assim, óptimo ! – apressou-se Bill – muito prazer.
- Hallo meninas ! – cumprimentou o Gustav.
- Ah… Ah… ‘Allo – disseram ambas.
- São sempre assim tão faladoras :O ? – provocava o Tom.
- Não, descansa! Só falamos “tanto” quando os nossos ídolos estão à nossa frente ^.^ - foi Margarida quem o dissera, perdendo a vergonha.
- Hum… Fixe boneca! Como é que se chamam mesmo?
- Margarida.
- Cata…rina – continuava envergonhada.
- Bem.. Nós não pensávamos ter gente a acompanhar-nos, mas nestas circunstâncias, venham ^-^ - convidou Bill.
- Não queremos incomodar – Catarina lá provou que existia.
- Não incomodam, bonecas Smile - começou Tom.

“Isto não pode ser real” – este pensamento passava pela cabeça de ambas. Olharam-se e sorriram duma maneira que queriam dizer “é mesmo”. Afinal telepatia de gémeas existia mesmo !

- Vocês são tão parecidas. – observava Bill.
- Bem visto! Somos como tu e o Tom ^.^ - metia-se Catarina.
- O quê? Óó Não me digam que também são gémeas : |
- Yah.
- Okay, agora fiquei dividido – comentava Tom com as suas rastas.

Enquanto viam o recinto, Catarina e Margarida observavam-nos de alto a baixo, sem perder nenhum pormenor!
Quando iam a sair o Tom chamou-as:

- Hey ! Esperem uma beca, venham cá !

“O que quererá este agora –‘” – pensam elas.

- Tomem o meu número e dêem-me o vosso se faz favor – trocaram números – depois ligo-vos para um “encontro” a seguir ao concerto!
- Hum…?
- Bem tenho de ir ! Até amanhã Wink – dizia enquanto se despedia com um beijo na bochecha de cada uma.

Foram descansar um pouco para o local onde se calhar nunca deveriam ter saído…
“Encontro” ?? Aquilo atormentava a cabeça de Catarina.

- Mana! – murmurava Catarina – não quero o Tom… E não percebi aquela do “encontro” -.-‘ . Eu não vou ser nenhuma das suas groupies! – dizia irritada.
- Pois, eu sei bem… Os teus olhos não descolaram dos do Bill xD. E nem eu deixava o (meu) Tom aproveitar-se de ti!
- Sim mana, mas ele vai ligar mesmo ?
- E se ligar, chegas lá e manda-lo dar uma volta, olha ! - assegurava Margarida.
- Bem visto xD. - sorriu- Vá temos de descansar. Beijinho* Guten Nacht.



Este é capaz de ser o capítulo mais secante que encontrem, mas mesmo assim, tem de ser postado não é ? ^.^
Beijoo*
Ir para o topo Ir para baixo
Bill'zinha<3

Bill'zinha<3


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 30
Localização : With Bill in Kaulitz'land x')

In Der Tag Empty
MensagemAssunto: Re: In Der Tag   In Der Tag EmptyDom Nov 23, 2008 7:49 am

Estou a gostar : )

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In Der Tag Empty
MensagemAssunto: Re: In Der Tag   In Der Tag Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Der Tag
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: Fan Fictions-
Ir para: