TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ich bin Du bist

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyTer Nov 18, 2008 5:05 pm

Esta foi a minha primeira Fic. e á medida que a fui escrevendo senti que a minha escrita e espressoes tinham várias etapas e em meu ver gosto mais dela lá mais para o fim XD Beijinhos espero que gostem

Drama
Sumário: É a História de uma rapariga, que estava de férias e conheceu o Bill, começaram a namorar mas nada acaba bem, Intrigas, amores, ódios tudo serve de pretexto para os separar.
Leiam espero que gostei =D!! Beijinhos**




1º Capítulo


Cheguei a casa completamente cansada do último dia de aulas do 1º período, e a primeira coisa que fiz ao entrar no meu quarto foi mesmo por a mochila a um canto e deitar-me um pouco.
Estava quase a adormecer mergulhada nos meus pensamentos mais profundos, aqueles que só tenho quando estou prestes a dormir, quando abro os olhos de repente sento-me na cama e lembro-me « Scheiβ... os meus pais já devem ter marcado as malditas ferias...bah» deixando-me cair novamente com a cabeça na almofada, odiava ir de ferias com eles... apenas tinha o meu irmão mais novo com 11 anos mas era super chato, sinceramente já estava farta antes do natal tinha que ir sempre de ferias e claro nunca me deixavam escolher o local, prometendo sempre que era surpresa.
Odiava surpresas daquelas...a ultima vez tiveram que antecipar o regresso para Portugal porque eu sentia-me mal naquele sitio, não tinha internet e para mim isso basta para quase ficar doente, ainda para mais sem saber nada da minha banda preferida, da qual era quase dependente.
«Aiihh» suspirando.... «Qual será a tortura desta vez? Espero que não se tenham lembrado de França... já estou farta daquilo» pensado isto toca a campainha, a minha mãe tinha chegado e tinha se esquecido das chaves... lá desci as escadas e fui abrir a porta... sempre com muita preguiça pois estava realmente cansada daquela semana estafante, a fazer os últimos testes que restavam.
- Olá mãe!....
- Olá Margarida...
desculpa lá filha esqueci-me das chaves.
- Deixa lá...- enquanto dizia isto fui ate a cozinha beber água - Oh mãe... é verdade qual é o destino das nossas ferias desta vez?
- Ficas a saber mais logo, ao jantar quando o teu pai vier - fez-me um olhar de quem tentava desafiar o bichinho impaciente que estava dentro de mim.
- Ok! Quando ele chegar avisa-me - fui subindo as escadas até ao meu quarto, olhei no canto do computador as horas...
- Sheiβ- disse baixinho - Oh mãe tens que ir buscar o mano a escola já são 19:15, sabes que ele odeia esperar. -
- Sim eu sei tens razão, já venho vou buscar o teu irmão!
Saiu, passou o portão e entrou no carro.
Fui para o computador ver se estava alguém no MSN com quem me batesse-se conversar, mal iniciei sessão a Raquel, a quem todos chamavam Kell, minha prima com a mesma idade que eu me disse:
- Hallo meine liebe =D
- Olá Kell...
- Margarida estás bem? é que não me costumas responder assim...
- Oh cansaço só isso mais nada... e depois epá não sei a onde são as férias este ano... adorava levar-te, sempre se tornava mais divertido apesar de ser cansativo aturar-te 3 horas ás sextas-feiras, quanto mais de 24H por dia durante uma semana
- Ai que gracinha... nem mesmo cansada perdes a tua boa disposição =)
- Pois... enfim mais vale gasta-la agora do que numa semana secante.
- Oh miúda estás-me a irritar fogo, vais de ferias e não queres, refilas todos os anos, tens noção de tantas pessoas que querem ir de ferias para outro país e não podem?
- Oh sim Kell também não preciso dos teus sermões agora :C!



Entretanto a minha mãe chega, seguida do meu pai que ja trazia o jantar do "Take-way"
- Kell vo jantar, te logo kuβ**
- Te já!**


Pus-me em estado ausente seguido de "jantar" e desci as escadas, cumprimentei o meu pai e o meu irmão sentámo-os á mesa e perguntei:
- Então qual é o destino das nossas ferias este ano? pensado para mim «Então Qual é a Tortura deste ano?»
- Tenho-te a dizer que partimos amanhã! ás 06:00H já temos que estar no aeroporto! - disse o meu pai com um ar de quem me provocava!
Quase que me engasguei, nem tinha preparado nada... «Scheiss... e agora?... ainda por cima as 6:00 da manhã ? estão Loucos» - Mas qual é o destino?
- Queres mesmo saber?
disse a minha mãe tentando com que eu ficasse ansiosa...
« Não mas que remédio, prefiro saber então onde vai ser»
- Claro que sim mãe diz lá! mostrando algum entusiasmo inexistente em mim.
- Maldivas!!!!

« OK apanharam-me de surpresa, são as minhas férias de sonho» os meus olhos reluziam, brilhavam de alegria estava mesmo feliz o "Pesadelo" tornou-se no Sonho...=D

Falamos o jantar inteiro e mal acabei fui logo arrumar a mala de viagem.
Entrei no quarto peguei na mala que tinha trazido comigo para cima e toca a arrumar as coisitas.
Entretanto no MSN já em estado "online" contei á minha prima ela ficou radiante queria ir comigo, e até ia se os meus pais não marcassem para tão cedo...
Pedi-lhe então para que ela me desse noticias dos TH, pois eu não poderia levar O P'C, uma vez que os meus pais nunca quiseram que o levasse pois eles achavam que já bastava estar todo o ano com ele e as ferias no seu ponto de vista eram para descansar.
A Kell concordou, e mal desliguei o MSN liguei á Telma uma amiga nossa mais velha que nós de 18 anos, apenas tínhamos 2 de diferença, ficou radiante i feliz por mim, finalmente viu-me feliz por ir passar umas óptimas ferias, como já era tarde apressei-me a desligar e ir para a cama.
Deitei-me eram já 03:00H e eu ainda me revirava na cama, quando ia viajar ficava sempre assim principalmente, se o destino me agradasse como era o caso.
Ao fim de muito tempo adormeci finalmente mas às 04:00H já estava acordada e de banho tomado, e vestida ia começar tomar o pequeno almoço quando o resto da casa acordou.
Despacharam-se, e rapidamente chegamos ao aeroporto, depois de entrar no avião deixei-me dormir automaticamente, pois não tinha dormido nada de noite.
Passadas umas horas chegamos ao destino, acordei e espreitei pela janela do avião «OMG MALDIVAS que sonho Gott»!!
Fomos ter ao nosso bungalow era lindo sobre a água azul quente e límpida, a decoração daquela pequena "casa" de madeira estava decorada em tons de branco e azul, tinha um ar de paz relaxante e paradisíaco, entrei pousei as minhas coisas, e fui logo dar um mergulho eu i o meu irmão enquanto a minha mãe nos observava e o meu pai descansava da viagem, uma vez que não consegue dormir em aviões.


Última edição por Indi em Sáb Nov 22, 2008 6:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyQua Nov 19, 2008 4:15 pm

Meninas, meus amores, tenham atenção ás regras das FF, certifiquem-se que as colocas e se estão de acordo com as regras do forúm por favor Very Happy

Beijinhos grandes

Continuem com o óptimo trabalho! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyQua Nov 19, 2008 4:42 pm

Anokas escreveu:
Meninas, meus amores, tenham atenção ás regras das FF, certifiquem-se que as colocas e se estão de acordo com as regras do forúm por favor Very Happy

Beijinhos grandes

Continuem com o óptimo trabalho! Wink

Tenho alguma coisa errada?:S XD eu e as regras nao nos damos bem XD

Beijinhos e obrigada kussi*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyQui Nov 20, 2008 2:27 pm

Oh, deixou com friozinho na barriga!
Faz mais faz mais *_________*
Ir para o topo Ir para baixo
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyQui Nov 20, 2008 2:44 pm

Indi escreveu:
Anokas escreveu:
Meninas, meus amores, tenham atenção ás regras das FF, certifiquem-se que as colocas e se estão de acordo com as regras do forúm por favor Very Happy

Beijinhos grandes

Continuem com o óptimo trabalho! Wink

Tenho alguma coisa errada?:S XD eu e as regras nao nos damos bem XD

Beijinhos e obrigada kussi*

Não te preocupes babe, as tuas regras estão bem =P

Beijinhos**********
Ir para o topo Ir para baixo
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyQui Nov 20, 2008 2:51 pm

RuteKaulitz <3 escreveu:
Oh, deixou com friozinho na barriga!
Faz mais faz mais *_________*

Ohh que qerida =D
Vou ja postar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyQui Nov 20, 2008 2:52 pm

2º Capítulo

2º Capítulo


Depois de ter experimentado o que as Maldivas tem de mais doce, fomos jantar a um género de cabana com comida típica, sem dúvida maravilhosa.
Acabamos de jantar e fomos para o nosso bungalow, deitei-me a ouvir a musica dos Tokio Hotel no meu ipod, e deixei-me dormir, quando toca o meu telemóvel: " ich bin da, wenn du willst schau dich um dann siehst du mich ganz egal wo..." Olhei para o visor e vi "Kell" «será que aconteceu alguma coisa?» pensei para mim mesma e atendi:
- Olá - disse eu numa voz de sono...
- Hallooo - disse mais feliz que nunca - estás boa? Como está a ser as ferias nas Maldivas?
- Oh Óptimas, isto é lindo... sabes que faz-me sonhar!...
- Sei, sei.. óbvio que sei... ainda bem agora sonha lá com o que te vou contar...
- Diz!
- Bem como sabes, os Tokio Hotel estão de férias, e parece que os Kaulitz estão numa ilha, só ainda não se sabe qual é...
- Aiiii que giro, eu também estou numa ilha mas duvido que estejam para aqui, hahah eles estiveram cá o ano passado!!

Histeria Total entre as duas aquela Hora da noite, começamos logo a imaginar que poderia estar no mesmo bungalow onde eles ficaram, em fim... até que desligamos, vesti o pijama porque tinha-me deixado dormir mesmo vestida, e adormeci.
Ao outro dia acordei tardíssimo, os meus pais e o meu irmão já tinham saído pensei « Mesmo bom, agora é que vou dar uma voltinha á vontade...»
e fui, vesti o meu bikini branco e vermelho e por cima apenas a minha túnica de tons avermelhados, peguei no ipod e fui para beira mar... como gostava estar ali, era tudo tão calmo... Depois de alguns minutos a observar o mar, resolvi estender a toalha no chão e ir dar um mergulho, não demorou muito tempo até os meus pais chegarem e chamarem-me para ir almoçar.
Passamos o resto do dia a explorar a ilha e fizemos um passeio de barco, pelas margens do oceano Índico.
Quando voltamos estava de rastos... e depois de jantar disse aos meus pais que ia dar uma volta para desanuviar... peguei no ipod e fui mesmo para a beirinha da água com apenas os pés dentro dela.

Liguei o ipod e a 1 musica que correu foi a 1000 meere... Lindo... até que me deixei dormir sem dar por nada.
Algum tempo depois sinto alguém a levantar-me com cuidado, encostando a minha cara nas suas pernas, que estavam ajoelhadas... quando me viu acordar perguntou-me em inglês :

- You are ok? ( estás bem?) disse num tom assustado e meigo.
Olhei nos seus olhos, fiquei perplexa, não sabia o que dizer « Margarida não pode ser...OMG estás á frente de quem pensas que estás? ou ainda estás a sonhar? e agora o que é que respondo? Oh que estupidez dizes que estas bem... vá calma...»
- Yes...I..I'm ok(estou bem)-esbocei um sorriso e bem nervosa continuei - Danke...- voltei a sorrir
levantei a minha cabeça e agora sentada a seu lado disse em alemão, tinha tirado um curso e já ia a meio do 2º que estava a tirar:
- Como é que é possível? Tu és o Bill Kaulitz ou eu estou a sonhar?
- Por acaso sou mesmo eu... conheces-me...!
- disse admirado, soltando um sorriso.
- Claro que conheço...OMG eu sou vossa fã... mas calma não tenhas medo, eu não sou daquelas fãs... que se vai por aos berros porque te viu...não nada disso...aliás eu... - estava nervosa e talvez por isso não me calasse com argumentos para que ele não se fosse embora.
Não me deixou continuar e disse:
- Calma... eu não te estou a acusar de nada...- disse tranquilizando-me.
- Ok, desculpa mas eu fui apanhada de choque, afinal conhecer-te é... o meu sonho, desculpa.
- O teu sonho é conheceres-me ?? - perguntou com um grande sorriso.
- Sim... nem imaginas o quanto...! disse com um ar triste mas ao mesmo tempo muito feliz.
- OMG fico tão feliz e orgulhoso por isso...quer dizer que estou a fazer alguém feliz neste momento, então e como é que te chamas? - Disse entusiasmado.
«OK, ouvi mal ou ele quer saber o meu nome? OMG *_*»
- Margarida, sou de Portugal e tenho 16 anos... Bill acho que não te vou perguntar o mesmo porque já sei - disse num tom de ironia e rimos os dois.
- Estou a gostar de te conhecer... ficas cá até quando? perguntou ansioso.
Corei « aiii "estou a gostar de te conhecer...» aquilo vai ficar guardado para sempre na minha memória» pensei.
- Até dia 23... depois tenho que ir para Portugal preparar o natal e tu?
- Também mas não comentes quando me vou embora com ninguém, se não estou feito.
- Descansa
- disse lhe com um gesto de calma
a conversa prologou-se até tarde, falamos sobre enumeras coisas até que olhei para o relógio do telemóvel e vejo que já eram 04:00H da manhã:
- OH mein gott Bill....
- Diz Margarida...
- Não te chamei
- ria-me - fui eu que inventei esta expressão Oh mein gott Bill - rimos os dois, ele nunca pensou que fosse considerado como um Deus.
- Bem bill talvez tenha que ir, já é tarde e não quero preocupar os meus pais, afinal apenas vim dar uma volta. «Estupida... --'»
- Ok, dá-me o teu numero de telefone para amanhã te apresentar ao Tom e estarmos mais um tempo juntos, és muito fixe.
- Tu também...
-respondi-lhe - E bem melhor ao Vivo... - disse baixinho.

Apontámos os números de telemóvel um do outro, despedimo-nos e fomos cada um para o seu bungalow, o deles ficava do outro lado onde existia mais praia.
Entrei devagar, para não acordar ninguém, deitei-me na minha cama e peguei no telemóvel e telefonei a Kell, que não atendeu... «talvez já esteja a dormir.» pensei sem sequer me lenbrar do fuso - Horário....então telefonei a Telma...que por sua vez tinha o telemóvel desligado!
-Sheiβ - disse baixinho.
Eu queria falar tanto com elas para contar o que me aconteceu, vesti o pijama e deitei-me, mal dormi... pois estava ansiosa pelo dia seguinte.
Ao outro dia acordei cedo, tomei banho e vesti um fato de treino de verão para apenas estar ali a pensar em muita coisa e a esperar que o tempo passa-se, comi qualquer coisa... entretanto os meus pais acordam, acharam estranho eu estar acordada pois sou uma grande dorminhoca.
- Está tudo bem Margarida?- perguntou o meu pai preocupado
- Está tudo óptimo, não podia estar melhor, « acho que não vou dizer que conheci o Bill ontem à noite... pelo menos por enquanto» está descansado vatter- sorri.
- Ok... a que horas chegaste ontem? e por onde andaste?
- Estive a passear pela praia e a ouvir musica, cheguei eram 01:00 e qualquer coisa da manhã, não foi muito tarde.
- Humm está bem, já comeste?
- Já!

«Porquê que tem sempre a mania de se preocupar com "nada"? »
Algumas horas depois os meus pais perguntaram-me:
- Margarida, vamos continuar o passeio de barco do outro dia Ok?- perguntou a minha mãe.
- Há... mãe está bem, mas vão só vocês está bem?
- Desculpa?
- Vão só vocês, eu quero ir para zona do SPA, quero ir experimentar o jacuzzi e assim...
- Sozinha ?
- perguntou o meu pai - Amanhã experimentamos isso, não tem lógica ficares.
- A sério eu fico, vala não se preocupem
- dando um beijo na bochecha de cada um.
« vala vão se embora, deixem-me ficar»- suplicava para comigo.
- Ok, fica lá... qualquer coisa liga-nos logo - cedeu o meu pai.
- Obrigada ainda vou ficar aqui algum tempo vão descansados. -disse acenando.
- Aiii, então se ela fica eu também fico, olha....- refilou o meu irmão
- Maninho querido, vai com os papás ver os peixinhos para depois me contares....
- Margarida já não sou criancinha nenhuma...- resmungou.
- Miguel, vá anda... a tua irmã não quer ir deixa vá anda...- disse-lhe o meu pai.
- Ok, mas estão me a dever uma.... lá foi...
- Este meu irmão não muda... finalmente já foram pensei que ia fazer uma birra em que me obrigassem a ir - acabo de dizer isto já a marcar o numero da minha prima no telemóvel, mais uma vez não me atendeu, assim como a Telma que permanecia incontactável.
Comecei a pensar no Bill e se ele me ia telefonar... sim não seria eu, não quero ser uma melga...para além de que detesto andar atrás das pessoas.
Pousei o telemóvel na cama, e virem-me para a janela que dava para o mar.... fiquei ali longos segundos a pensar...quando de repente o telemóvel começou a tocar, estava tão abstraída que pensei... deve ser a Kell finalmente... e olhei para o ecrã "Bill"
- Aiiiii ele lembrou-se de mim - disse em alto antes de atender, voltei a ficar calma e atendi:
- Hallo Bill...
- Hallo Margarida...está tudo bem?
- Está tudo Óptimo!
« agora estou melhor que nunca»
- Então queres vir ter comigo e com o Tom? Depois podemos ir almoçar o que achas?
- Claro que sim, vou me só vestir, onde nos encontramos?
- Onde nos conhecemos que tal?
- Ok lá estarei, kuβ bis dann!
- kuβ bis.


Desligamos fiquei impaciente fui a minha mala e tirei o meu melhor bikini, era preto com uma flor hawaiana branca estampada, e vesti uma túnica branca com uns brilhantes no decote.
peguei na minha toalha, telemóvel, ipod e sai para ir ter com eles.


Última edição por Indi em Sáb Nov 22, 2008 9:37 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptySáb Nov 22, 2008 9:12 am

3º Capítulo

Depois de pouco caminhar encontrei-os á minha espera, mal o Bill me avistou veio ter comigo :
- Margarida - deu um grade sorriso - Finalmente , então como estás?
- Desculpa atrasei-me um bocadinho , estou óptima e tu?
- Tudo bem, este é...
- O Tom, eu sei, então tudo bem? Eu sou...- não me deixou continuar i respondeu :
- Tu és a Margarida, nossa fã de que tanto o meu maninho fala.
« upss esta escapou-me ele fala de mim...woww»
Falamos horas a fio, demos uns mergulhos e podemos dizer que foi a melhor manhã de toda a minha vida, estava feliz mesmo feliz, como se só eu as Maldivas e eles existíssemos.
Á tarde depois do almoço fomos para o SPA onde o Bill esteve bem mais á vontade.
- Bem eu acho que vou descansar. - disse o Tom.
- Ohh vais já?- perguntei eu.
- Sim... mas acho que o Bill fica - piscou o olho ao irmão e disse até logo.
- Se quiseres ir com ele vai Bill.- disse num tom triste.
- Mas eu não quero ir, estou a gostar tanto de estar contigo.
- Humm gostei dessa, eu também sabes é tão diferente sempre sonhei com este momento e agora, nem sei em que pensar...- dizendo isto comecei a chorar, e abracei-o, só de sentir o seu corpo junto ao meu sentia-me especial.

Afagando-me o cabelo, desviou a minha cara do seu ombro e beijou-me, num beijo terno e cuidadoso.
Depois ficamos ambos a olhar um para o outro sem dizer nada até que ele quebrou o silencio:
- Desculpa - disse baixinho...
- Não precisas de pedir desculpa... aliás desculpa o que te vou dizer... mas eu esperava este momento há tanto tempo... bem Bill... eu digo... eu...- quase me faltava a coragem - eu já gostava de ti, e á medida que te fui descobrindo comecei a sentir algo mais forte, algo que me deixava confusa, sempre te achei o homem mais perfeito por mais criticas que ouvisse, agora posso dizer Amo-te mas eu sei que o que fizeste foi só um impulso e que queres que eu esqueça isto e prontos eu apesar de me custar eu esqueço e vamos continuar a nossa amizade em construção, que estava a ter um bom rumo e não vamos estragar isso... para além que é impossível gostares de mim porque sempre li que tu não te apaixonas logo...- chorava cada vez mais e só me queria recuar no tempo apesar de ter gostado do momento.
- Calma, eu não te vou pedir para esquecer porque eu sei aquilo que lês-te mas nem sempre é verdade, sim conhecemo-nos a 1 dia e umas horas mas sinto algo muito forte por ti e foi isso que me fez beijar-te se me perguntares se eu estou a ficar apaixonado sim estou, gosto mesmo de ti e fico feliz por saber que tu estás igual... Magg não chores mais... ich liebe dich.
Não tinha palavras, apenas chorava não sei de felicidade mas era apenas as lágrimas que conseguia transparecer, ele acariciou-me o rosto limpando-me as lágrimas e juntos envolvemo-nos num beijo profundo, terno, carinhoso com muita cumplicidade sentia-me concretizada e feliz sem dúvida o melhor beijo da minha vida e o mais inesquecível.
Talvez a nossa relação tivesse futuro mas eu não me queria adiantar... passamos longas horas ali no jacuzzi aos beijos e a falar.
Quando olho para o visor do telemóvel por acaso e vi que tinha 17 chamadas não atendidas e 9 sms recebidos,
- Oh mein Gott Bill....
- HUmm adoro essa tua expressão - disse ele com um ar importante
- HAhaha Bill seu convencido eu sei que adoras eu também adoro mas desta vez não foi a expressão eu estava mesmo a chamar-te - sorri

- Ha, Ok diz o que foi liebe?
« quando ele dizia liebe eu nem queria acreditar»
- Tenho 17 chamadas não atendidas eu nem ouvi o telemóvel... eichh... 9 dos meus pais 5 da Raquel e 3 da Telma.
- Quem são a Raquel e a Telma?
- Há, sorry a Raquel é a minha prima , e a Telma uma grande amiga nossa... Eichh a Raquel... nem me lembrei dela... coitada... bahhhh
- Que se passa?
- Depois digo-te, agora tenho que ir ter com os meus pais devem de estar preocupadíssimos...
- Eu levo-te até lá...
- Bill... eu não queria dizer para já nada aos meus pais está?
- Ok, mas achas que não temos futuro é? - Oh Bill não é nada disso, Obvio que temos futuro assim eu espero liebe olha ok eu apresento-te mas só como amigo mas se continuar assim eu conto !
- Ok combinado, agora tem é cuidado a quem contas porque a imprensa é muito maldosa assim como as fãs que em fim...
- Calma eu sei cuidar de mim Mr. Bill preocupado, aii tenho mesmo que ir va se me queres levar põe os pés a mexer.
- ja, vá bora.
O caminho foi curto, e demos o nosso ultimo beijo antes de eu entrar:
- Bill é o ultimo - sorri maliciosamente.
- Ok, só mais um... vá prontos ok abre isso.
- Eles ainda estão acordados e eu esqueci-me das chaves ...

powm... powm... powm...
- Margarida deixa-te nos preocupadíssimos tens noção disse o meu pai ao abrir a porta
- Desculpa pai...
- Good nigth - disse o Bill com um grande sorriso no rosto.
Ficaram os 3 embasbacados, o meu pai o meu irmão e a minha mãe não sabiam o que dizer.
« Sim pai e mãe é o Bill Kaulitz e quase meu namorado...oh melhor ele é aiii isto é tão bom» pensei para comigo com uma vontade enorme de o dizer mesmo.
- Eu sou o ...- apressou-se o Bill a apresentar-se mas o meu irmão não deixou respondendo
- Bill... - ele olhava para o Bill com cara de como é possível? e com a minha irmã»
- Estou a ver que também me conhecem - disse o Bill a tentar brincar.
Como o meu pai sempre foi bastante brincalhão e nesse aspecto ele e o bill tinham em comum piadas era com eles o meu pai respondeu-lhe :
- Olá, Prazer eu sou o Jorge pai da margarida, há claro que te conhecemos hahah então a minha filha dá-nos uma injecção de Tokio Hotel lá em casa que nem imaginas - rimos todos eu agarrei a mão do Bill atrás das minhas costas e apertei com força num sinal de " sim é verdade", não deixando de ficar envergonhada, rapidamente os meus pais esqueceram que eu me tinha atrasado e o Bill levou com um grande interrogatório, mas esteve sempre na maior, nem sei como os meus pais não notaram os nossos olhares de cumplicidade, mas foi uma noite divertida até que ele teve que se ir embora.
Fui-me deitar, pensando na minha tarde e como maravilhosamente tinha acabado, estava quase a adormecer quando me lembro que tinha que falar com a minha prima e com a Telma, peguei no telemóvel e liguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist EmptyTer Nov 25, 2008 5:37 am

4º Capítulo


Liguei primeiro á Raquel...
- Hallo Kell...
- HALLOO -
por detrás do telefone um barulho enorme ecoava a nossa conversa, como não podia fazer barulho fui lá para fora para poder falar mais alto.
- Kell que barulho enorme é esse??
- Hãm? Espera... OH TELMA BAIXA A MUSICA SE FAZ FAVOR, MAFALDA CALA-TE LA UM BOCADINHO EU ESTOU A FALAR COM A MARGARIDA AO TELEFONE, sim... liebe, desculpa mas é que eu to aqui na casa da Telma com mais uma das nossas pijama party, então está tudo bem por ai?
- Está tudo óptimo e com vocês?
- Tá tudo.
- Olha, eu tenho um assunto para falar com vocês, a Marf está ai?

A Mafalda era a minha prima mais nova irmã da Raquel na qual normalmente contava tudo o que ouvia.

- Há Ok já percebi espera... Mafalda vai ao quarto da Telma, vai ao computador e procura 100 fotos do Georg e do Tom sff para depois fazermos um jogo, prontos já está em altifalante podes falar.
- Olá Telma estava difícil falar com vocês....
- Olá pois a Raquel não sabia do telemóvel e eu tinha o meu desligado.
- Sim, mas diz lá estou a ficar preocupada.
- apressou-se a Raquel.
- Ok calma... ai como é que eu hei de dizer... bem é assim eu...eu, epá eu conheci o Bill e o Tom aqui nas Maldivas eles estão cá, mas AI de vocês se contam isto a alguém.
- O QUÊ??? -
perguntaram as duas em conjunto.
- Eu conheci os Kaulitz, bem é assim, ontem á noite conheci o Bill, eu estava a beira da água a ouvir musica, deixei-me dormir e o Bill encontrou-me pensando que eu não estava bem, depois eu acordei pensava que estava a sonhar... não tem noção aiii.. depois de muitas horas de conversa tivemos que ir embora trocamos contactos e esta manhã ele telefonou-me para ir ter com ele e o Tom, estivemos o dia juntos e a bocado o Bill foi-se embora, mas Kell eu preciso de falar contigo, Telma não te importas? é que o assunto é serio ela depois fala contigo está bem?

- AIi eu ainda estou na lua ja na boa beijinho manda beijinhos a eles, se isso for verdade!!
- despediu-se a Telma.
-Telma juro que é verdade, e a Kell depois vai te contar uma coisa vá Beijinhos.
-Sim Margarida estou a ficar preocupada o que se passa?
-Bem, sempre ponderamos de alguma maneira que uma de nós ficasse com o Bill em inúmeras suposições que sempre pensamos serem inexistentes e irreais
mas agora é provável as coisas mudaram um bocado...
- Que queres dizer com isso ??
- disse a kell com voz de quem tinha um nó na garganta.
- Bem Raquel eu e o Bill,... nós andamos ainda não é bem official mas sim andamos, ele revelou que eu sou muito especial e que apesar d me conhecer a pouco tempo, que ele se pode apaixonar em pouco tempo se gostar mesmo da pessoa, eu sei que deves estar super magoada comigo mas desculpa prima, espero que a nossa relação não mude por isto.

- Espero que sejam felizes, não posso dizer que estou feliz porque não estou, a nossa relação descansa que não vai mudar, somos primas e amigas a 16 anos e nada vai mudar isso, sim fico triste mas fico melhor se um dia me o apresentares.
- disse isto ja mesmo com voz de choro e entre soluços.
- Kell, por favor nao digas isto por dizeres, pensa que eu estou feliz, vá lá não quero que fiques assim... fala com a Telma ela vai ajudar-te, Desculpa prima.
- Não tens que pedir desculpa, vá beijinhos manda beijinhos a eles, Kuβ .
- Tá, xau, beijinhos, kuβ.


Desliguei o telefone por um lado aliviada por outro com a consciência pesada.
« Não lhe devia ter dito nada... mas foi melhor ela saber já... em fim ela vai ficar bem... tem que compreender que ele não manda no coração... vá não penses mais nisto amanhã pões o Bill a falar com ela e passa tudo»
Entrei novamente e fui-me deitar adormeci de imediato estava mesmo cansada.
Os dias foram passando e a minha relação com o Bill estava cada vez mais forte e parecia ter futuro, o dia 23 estava-se a aproximar e ambos tínhamos que nos separar, dia 21 há tarde eu e o Bill estávamos a beira mar quando eu toco no assunto critico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ich bin Du bist Empty
MensagemAssunto: Re: Ich bin Du bist   Ich bin Du bist Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ich bin Du bist
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: Fan Fictions-
Ir para: