TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Descansa em paz meu irmão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyQua Nov 19, 2008 3:57 pm

DRAMA !




Estou perdido nos meus pensamentos sem saber o que dizer.
Tu partis-te e deixaste-me só, enquanto que eu me lembrava de dizer em qualquer entrevista que iria contigo a qualquer lado ! Que iria contigo até ao infinito. Mas tu foste e eu não pude cumprir o meu desejo. Todas as noites olho para aquela estrelinha mais brilhante que encontro a cintilar mais que qualquer uma, no mesmo lugar !
Lembras-te quando a avó partiu e a mãe nos dizia que ela era a estrelinha mais brilhante ? Pronto é assim que hoje e todos os dias te vejo a ti.
A nossa banda ! Todos diziam que nunca iria acabar e que nós éramos uns deuses imortais ! Mas que raiva que sinto dessa gente ! Apetece-me com todas as forças esganar quem algum dia o disse ! Todos nós temos de partir e tu, meu irmão, partis-te mais cedo que nunca ! Foi de um momento para o outro !
Nunca me hei-de perdoar, por ter ido no Cadillac e deixar-te ir sozinho no teu carro ! NUNCA !
Nunca me vou perdoar, por me ter envolvido numa briga com aquele rapaz da discoteca e tu me foste defender ficando com todas as marcas, visíveis e invisíveis ! NUNCA !
Nunca me vou perdoar por não ter ido contigo, em vez de ficar aqui o meu corpo todos os dias a ser agarrado por uma tresloucada qualquer que passe por mim ! A pedir para eu ser o “Sex – Gott” que era e ir com ela para a cama ! É horrível ter de lhes dizer “Eu não sou quem pensas que sou” e elas ficarem ali estáticas a chorar ! A lembrarem-se de ti e de mim como éramos antes ! Com aqueles nosso maravilhosos risos, sorrisos, lágrimas, abraços !
Todos os nossos fãs sabiam e sabem tão bem como tu e eu éramos ! Sabes.. No dia do teu enterro a tua campa estava a atulhar de flores e de gente ! Todos se queriam atirar para ti ! Sabes porquê ? Porque tu, não eras simplesmente, aquele vocalista, daquela famosa banda, que tinha um paneleiro ouriço ali com voz de galinha a cantar, como havia gente a dizer (ainda há ? ) ! Tu eras a vida de qualquer fã que te passou por perto, ou não ! Tu, meu irmão, davas a alegria a muitos !
Os teus abraços, as tuas carícias, os teus sorrisos, são marcas que nunca ninguém poderá esquecer ! Marcaram-nos até ao fim !
Sabes uma coisa ? Eu segui aquele estúpido dias a fio depois do acidente ( aquilo não foi acidental, mano ! Foi propositado ! ) . Mas fui a todos os sítios que me foram possíveis ! A tudo o que possas ou não imaginar ! Consolados, loja do cidadão … TUDOO ! Mas nem rasto deste ! A matrícula do carro, não foi tirada por ninguém ! Parece que há hora que vieste para casa, não havia ali mais ninguém !
Mano, tu partis-te por minha causa e isso eu não compreendo ! Eu fiz-lhe mal, mas tu levas-te com tudo, mano ! Ele levou um bocado do meu coração ! Eu morri por dentro, mas ao mesmo tempo continuo aqui sem sentidos ! Todas as noites, retido nos meus pensamentos, te escrevo uma carta, mas sabes, hoje é um dia especial ! É o dia em que completamos os nossos 18 anos, mano ! E eu fiz no meu braço antebraço esquerdo, aquilo que tu sempre sonharas fazer ao completar os teus 18 anos ! Uma tatuagem a dizer o (agora) famoso “Freiheit89”. Somos livres, ambos o somos, mas a tua liberdade foi interrompida por alguém que não sabia com quem mais se havia de meter, e decidiu meter-se com o meu irmão’zinho mais novo ! Sim, mano, ainda não me esqueci o quanto tu te chateavas quando de chamava maninho mais novo e me atiravas à cara “Hey, foram só 10 minutos, okay ? -.-‘ “
Mano, sabes como era sempre a minha pobre ( e podre) escrita não sabes ? Portanto, fico responsável, se tu te enjoares a ler isto ^^ ! Está realmente muito mal escrita, mas neste teu feliz aniversário, queria fazer-te algo especial ! Já que por mim, o simples olhar para a tua estrela brilhante e cintilante, não basta, amanhã cedinho vais ter isto no teu jazigo e atreve-te a não a ires buscar !
Se me levares antes acredita que te perdoo não levares a carta !

Até já querido Bill.
Eu sou tu & tu serás SEMPRE o meu eu !



Dito isto, algo invadiu o corpo de Tom .
Um sentimento estranho, incapaz de se identificar ! Bill levara-o ! Levara-o daquele alto edifício, de onde, todas as noites eles cantavam !

Estes dois seres permanecem em descanso, em paz, felizes !






__


Nunca escrevi nada parecido a isto, aliás nunca escrevi um OS ! Tenho por hábito escrever FF's, portanto isto foi uma experiência !
Houve gente a gostar, mas não sei :\
Por acaso eu gostei, dêem a vossa sincera opinião ^.^

Beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
*Nicki*

*Nicki*


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 33
Localização : «3ιм нєяzєη νση вιℓℓ«3νιℓα ρσυ¢α ∂є αgυιαя«3мöη¢нєηgℓα∂вα¢н●αℓємαηнα, ѕσυ αℓємα^^*

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyQua Nov 19, 2008 4:52 pm

OMG!
Fizeste me churar..esta fic esta mesmo sentimental e dramatica...
oh meu deus..
amei!
busiie<3Nicki
Ir para o topo Ir para baixo
http://soninha-16.hi5.com
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyQua Nov 19, 2008 5:50 pm

eu sei que vão pensar que eu sou uma chorona mas a verdade é que voces tem a mania de me por a chorar XD
a culpa eh vossa fazem estas coisas lindas e quem paga sou eu
A maggi é que paga No
prontoo ja tou aqui toda ranhosa XD

está tão linda sweety =D
Wunderbar Schatzi...

beijinhus grandes**
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyQui Nov 20, 2008 8:38 am

*Nicki* escreveu:
OMG!
Fizeste me churar..esta fic esta mesmo sentimental e dramatica...
oh meu deus..
amei!
busiie<3Nicki

Oh obrigada *.*
A sério que te fez chorar ? :'p
É que eu também chorei a escrevê-la *.*

Beijoo*
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyQui Nov 20, 2008 8:42 am

Indi escreveu:
eu sei que vão pensar que eu sou uma chorona mas a verdade é que voces tem a mania de me por a chorar XD
a culpa eh vossa fazem estas coisas lindas e quem paga sou eu
A maggi é que paga No
prontoo ja tou aqui toda ranhosa XD

está tão linda sweety =D
Wunderbar Schatzi...

beijinhus grandes**

Ah, ah Toma Toma xD
Mas é bom se choras-te ? *.* Isso para mim é tão, mas tão bom sinal que nem sabes !
*A Maggi está triste com as escritoras :C *
BAHH ! RANHOO xDD

Obrigada ^.^

Beijooos *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptySáb Nov 22, 2008 10:47 am

Omfg . estou a chorar.. tocou lá no fundo...
küss liebe, ild <3
Ir para o topo Ir para baixo
Bill'zinha<3

Bill'zinha<3


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 30
Localização : With Bill in Kaulitz'land x')

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyDom Nov 23, 2008 7:43 am

O.M.G

T______________T

Está tão linda

Juro que amei,fizeste-me chorar ;___;

Quero ler mais =')

<33
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyQua Nov 26, 2008 1:35 pm

Mas vocês não sabem fazer mais nada, a não ser deixar-me babada ? --'

OHH DANKEE *.* Mesmo :'D
Não sei quando volte a fazer outra, mas em principio tenciono fazer mais :'D
Ir para o topo Ir para baixo
mägui.kaulitz

mägui.kaulitz


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptyTer Dez 02, 2008 6:43 am

OMG
Tou a chorar T______T
Está linda parabéns <3
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão EmptySáb Jul 04, 2009 1:29 pm

mägui.kaulitz escreveu:
OMG
Tou a chorar T______T
Está linda parabéns <3

Muito obrigada +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descansa em paz meu irmão Empty
MensagemAssunto: Re: Descansa em paz meu irmão   Descansa em paz meu irmão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descansa em paz meu irmão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: One Shots-
Ir para: