TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tarde de mais Kelly...*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Tarde de mais Kelly...* Empty
MensagemAssunto: Tarde de mais Kelly...*   Tarde de mais Kelly...* EmptySex Nov 21, 2008 5:34 pm


Soft


Tarde de mais Kelly...* TardedemaisKellycapa2




06/02/2011

Escrevo neste diário já nem sei bem para quê, mas só a escrever esqueço os meus problemas, e é bem melhor esquece-los a escrever.
Escrevo palavras que talvez nem façam sentido mas sinto-me bem a escreve-las, estão crianças a brincar lá fora e ouvi-las só me faz querer recuar no tempo, recuar até á idade em que te conheci e éramos ambos felizes, gostava tanto de poder voltar atrás, e dizer não a alguns momentos de decisão da minha vida.
Estou aqui a lamentar-me mas talvez tu estejas pior!
OHH !!! O que é que eu estou a dizer!?!, a esta hora ele já deve ter outra e já me esqueceu há muito tempo.
Já tentei apagar-te da minha memória e do meu coração mas não consigo! Que raiva !! Não consigo dizer não ás coisas que me estão a destruir, sim por mais que goste dele ele também está a contribuir para o meu sofrimento e para que eu esteja como estou...
Olho-me ao espelho e nem me reconheço...!!
Será que estou mesmo a morrer?
Terias razão no que me disseste?
Não sempre fui orgulhosa e isso não vou mudar nunca.
Deixaste-me nisto, aqui sozinha, abandonada a amargura da vida... a solidão que sinto já há algum tempo está cada vez mais a instalar-se no meu coração.
Nunca te perdoarei, NUNCA!!
Aliás não preciso de ti para nada... eu consigo sozinha!!
O que estou para aqui a dizer!?!
Não consigo mesmo, e a tua ausência ... Onde estarás agora seu parvo?
Entrei neste mundo e não consigo sair.
É tão triste acabar assim...
**Flashback**

Sentados no sofá a ver um filme daqueles que fazem arrepiar o Bill sempre tinha gostado de ver aquele tipo de filmes... Kelly agarrou-se a ele e num impulso ele beijo-a eram amigos desde infância mas só agora se aperceberam aquilo que se passava:
- Bill beijaste-me!?!
- Sim eu amo-te, és tão linda Kelly!...
- OHh Bill, que querido.
- Já nos conhecemos desde miudos mas acho que não te sinto apenas como uma amiga, queres namorar comigo Kelly?
- Claro que sim... Parvo....!


**Fim de Flashback**


Que Bela idade, depois de anos aos 16 começámos a namorar foi tão lindo!...
Ainda me lembro do quanto corada eu ficava sempre que te aproximavas de mim e o meu coração parcia querer expodir.
E agora nunca mais vou ouvir um amo-te da tua boca...
**Flashback**


- Se não deixas de tomar essa porcaria Kelly, esquece que eu existo, porque eu vou me embora e deixo-te sozinha! Esquece-me que eu faço o mesmo, pára com isso por favor, não te destruas a ti própria!...
- Ok Bill, calma eu paro, por ti eu paro, porque te amo e não te quero perder.

*Meses depois*



- Chega! Eu pedi, eu avisei, implorei, supliquei dias sem conta, Kelly pedi-te tanto que não te "matasses" a ti própria, pedi-te tanto para não estragares a tua vida! Disseste-me e fizeste-me acreditar que ias mudar e parar com essa porcaria, prometeste e não cumpriste, mas eu, eu prometo e cumpro, tenho pena que acabemos assim mas esta é a minha ultima palavra, Adeus Kelly e espero que te apercebas a tempo!!
- BIIIIILLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!.........

**Fim do flashback**


Sais-te daqui com o rosto coberto de lágrimas, nem olhaste para mim... somente abriste e fechas-te a porta com muita força, saiste e desde esse dia nunca mais te vi, sempre pensei que apenas tivesses ido dar uma volta mas não voltaste, mandas-te o teu irmão vir buscar as tuas coisas não diveste a coragem de me encarar que falta de carácter...!
Já passaram 6 meses, hoje faço anos e estou isolada do mundo, sozinha, sem ninguem escrevo neste diário... talves seja o meu maior companheiro é nele que tenho escrito tudo o que me vai na alma falo com ele como se estive-se com alguem...... 21 anos parece que fiz 40... tálvez esteja a dar em louca...
Esta coisa viciante que eu não consigo parar... quero tanto deixar isto...sinto-me fraca e esgotada perciso dela mas não quero...
Podia ter te ouvido e saber o que tinhas de concreto para me dizeres, mas não quis saber...
Arrependida do que fiz e voltava atrás se pudesse, apenas não me arrependo de te amar, amo-te queria que voltasses... talvez agora seja tarde demais!...

Até breve querido diário!... Kelly *


Última edição por Indi em Sáb Nov 22, 2008 6:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Tarde de mais Kelly...* Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de mais Kelly...*   Tarde de mais Kelly...* EmptySáb Nov 22, 2008 3:24 am

Ohh tão gira querida *.*
Tens mesmo muito jeitoo :'D


PS: As regras não são iguais às do fórum oficial xD ATENÇÃO ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Indi

Indi


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 30
Localização : In mein Welt...

Tarde de mais Kelly...* Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de mais Kelly...*   Tarde de mais Kelly...* EmptySáb Nov 22, 2008 6:21 am

Catz Kaulitz escreveu:
Ohh tão gira querida *.*
Tens mesmo muito jeitoo :'D


PS: As regras não são iguais às do fórum oficial xD ATENÇÃO ^.^

Obrigada =D
eu acho que não está nada de geito... foi a 1ª OS que fiz =)
MAs Muito Obrigada nem imaginas o quanto me deixas feliz *.*

tongue tongue tongue

Pois as regras--' desculpa passei de um po outro e esquecime desse pequeno promenor já agora
podias-me so esclarecer uma coisa?
Como deves ter percebido a OS fala da Droga mas não drogas explicitas eu pus soft porque não encontrei uma "designação" mais adequada... se estiver errada diz-me sff para que esteja sempre em ordem ^^
Beijinhos Schatzi Danke Schön
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Catz Kaulitz

Catz Kaulitz


Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/11/2008

Tarde de mais Kelly...* Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de mais Kelly...*   Tarde de mais Kelly...* EmptySáb Nov 22, 2008 10:19 am

Indi escreveu:
Catz Kaulitz escreveu:
Ohh tão gira querida *.*
Tens mesmo muito jeitoo :'D


PS: As regras não são iguais às do fórum oficial xD ATENÇÃO ^.^

Obrigada =D
eu acho que não está nada de geito... foi a 1ª OS que fiz =)
MAs Muito Obrigada nem imaginas o quanto me deixas feliz *.*

tongue tongue tongue

Pois as regras--' desculpa passei de um po outro e esquecime desse pequeno promenor já agora
podias-me so esclarecer uma coisa?
Como deves ter percebido a OS fala da Droga mas não drogas explicitas eu pus soft porque não encontrei uma "designação" mais adequada... se estiver errada diz-me sff para que esteja sempre em ordem ^^
Beijinhos Schatzi Danke Schön
cheers


OH, mas eu gostei *.*
E está mesmo bem :'D

Pois, neste caso é mesmo Soft, porque os outros dois conceitos são aplicados a Dramas e Sex Coments.
Na minha opinião, como as drogas não são explicitas é Soft ! Se as drogas forem explicitas e assim já se trata de DRAMA ! .

Beijos*
Oh. De nada :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tarde de mais Kelly...* Empty
MensagemAssunto: Re: Tarde de mais Kelly...*   Tarde de mais Kelly...* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarde de mais Kelly...*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: One Shots-
Ir para: