TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 New topic, it's possible?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MargaridaKaulitz ♥
Administradora
Administradora
MargaridaKaulitz ♥


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/11/2008

New topic, it's possible? Empty
MensagemAssunto: New topic, it's possible?   New topic, it's possible? EmptySáb Nov 29, 2008 11:15 am

Heyy!
bem, é assim, eu acho que (se possível) deviam criar um novo tópico para pormos informações da banda toda, mantinham os individuais, mas acrescentavam um da banda. É que há noticias bastante interessantes sobre a banda que uma pessoa quer postar e fica sem saber em qual dos quatro tópicos dos membros a há-de colocar :/
Não sei se é possível fazer isso, mas se for, acho que o deviam fazer x)
Se não for olha, azar, acho que o fórum é que sairá prejudicado :'$

beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




New topic, it's possible? Empty
MensagemAssunto: Re: New topic, it's possible?   New topic, it's possible? EmptySáb Nov 29, 2008 11:16 am

MargaridaKaulitz ♥ escreveu:
Heyy!
bem, é assim, eu acho que (se possível) deviam criar um novo tópico para pormos informações da banda toda, mantinham os individuais, mas acrescentavam um da banda. É que há noticias bastante interessantes sobre a banda que uma pessoa quer postar e fica sem saber em qual dos quatro tópicos dos membros a há-de colocar :/
Não sei se é possível fazer isso, mas se for, acho que o deviam fazer x)
Se não for olha, azar, acho que o fórum é que sairá prejudicado :'$

beijinho.
concordo plenamente.. o fórum também anda um bocadinho "seco" devo assim dizer Mad
küss.. *
Ir para o topo Ir para baixo
Beringelinh@ - Admin
Administradora
Administradora
Beringelinh@ - Admin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

New topic, it's possible? Empty
MensagemAssunto: Re: New topic, it's possible?   New topic, it's possible? EmptySáb Nov 29, 2008 2:23 pm

Tinhas razao quanto a isso.
Falta de lembrança disso...:S
Mas ja está tratado como podes ver...e em breve teremos mais um novo.
O senao de cada um deles é que ainda falta tratar :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfanartist.forumeiros.com
MargaridaKaulitz ♥
Administradora
Administradora
MargaridaKaulitz ♥


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/11/2008

New topic, it's possible? Empty
MensagemAssunto: Re: New topic, it's possible?   New topic, it's possible? EmptyDom Nov 30, 2008 1:18 pm

Ainda bem que se pôde fazer isso, é que há fóruns em que não dá :/
Obrigada x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New topic, it's possible? Empty
MensagemAssunto: Re: New topic, it's possible?   New topic, it's possible? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New topic, it's possible?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: Bem vindos / Welcome :: Fala com a Administração/Talk with administration-
Ir para: