TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mlrs

Mlrs


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill

FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução EmptyTer Dez 30, 2008 3:39 pm

Pairing: Bill/OC;OC/OC;OC/OC
Rating :PG-13
Warnings : Lime; Hurt/comfort; Violence; Drama
Sumário: Aos 24 anos, depois de ter vivido tudo o que lhe fora permitido viver, Bill Kaulitz tinha quase a certeza de que tudo acabava com a morte. Por isso escolhera o suicídio: liberdade, enfim. Esquecimento.

Hallo
bem eu sou nova aqui e como ainda não tenho nenhuma fic, resolvi postar uma que escrevi á dias, isto se vocês quiserem. Já tenho 9ºcapitulos feito, e estou a escrever o 10º, mas como a fic vai ser grande, antes de continuar, gostava de saber a vossa opinão acerca dela. Para isso deixo-vos aqui o video. Se gostarem mais tarde posto a introdução e o 1º capitulo.

https://www.youtube.com/watch?v=vD9aP1JjBK0


Digam a vossa opinão é muito importante para mim.

Beijinho


Última edição por Mlrs em Sáb Jan 17, 2009 10:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beringelinh@ - Admin
Administradora
Administradora
Beringelinh@ - Admin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução EmptySeg Jan 05, 2009 1:09 pm

Do que é que estás á espera para começares a postar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohotelfanartist.forumeiros.com
Mlrs

Mlrs


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill

FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução EmptySeg Jan 05, 2009 1:32 pm

Capa


FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Uvwnc



Introdução


Muitos de nós pensamos que pessoas como Bill Kaulitz, vivem num mundo á parte, onde podem fazer tudo, pois têm dinheiro para isso, onde podem viver como quiserem e bem lhe apetecem, onde conseguem tudo o que querem, mas o mais importante onde são realmente felizes. No entanto, estamos enganados, e a prova disso é os diversos suicidios de pessoas que para nós são felizes, que demostram que estão felizes, mas lá no fundo a unica coisa que querem é descanso, paz, sossego e por fim morrer. Bill é mais um dos muitos famosos a que a fama levou á distruição não exterior mas sim interior.

Este sempre sonhara com o verdadeiro amor, em encontrar alguém que o fizesse feliz e que lhe desse o amor que tanto procurará ao longo da sua vida, mas com a fama da sua banda, encontrar esse amor tornava-se cada vez mais dificil. Agora, Bill, não sabia quando uma rapariga chegava perto dele por interesse ao seu dinheiro ou por amor. Agora Bill não iria conseguir encontrar o verdadeiro amor. Por isso logo ao principio da sua carreira decidirá afastar todas as raparigas que se aproximavam dele, Bill tornara-se desconfiado, tornara-se amargo e acima de tudo infeliz. Ver o irmão a comer todas as raparigas que lhe apareciam á frente ainda fazia pior, lá no fundo, Bill tinha ciumes de Tom, por este nunca se preocupar se as raparigas com que ele ia para a cama eram intereseiras ou não, para Tom só lhe importava o sexo, o prazer de atingir o orgasmo todas as noites, de preferencia com uma rapariga diferente todas as noites. Mas Bill, não queria isso, achava a atitude de Tom nojenta e era incapaz de fazer igual.

Mas, bem, não estou aqui para vos contar a vida que os irmãos Kaulitz tiveram durante a sua fama, não estou aqui para contar as experiencias sexuais de Tom, nem os desgostos e desconfianças de Bill, mas sim para contar a morte, ou suposta morte, de Bill Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução EmptyQua Jan 14, 2009 4:43 pm

Hey liebe!

Estou muito contente que postes os teus textos aqui ^^

Faz-me só um favor, põe as regras sim?! Very Happy

Beijinhos grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs

Mlrs


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 32
Localização : No estúdio com o MEU Bill

FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução EmptyQui Jan 15, 2009 2:59 pm

Anokas escreveu:
Hey liebe!

Estou muito contente que postes os teus textos aqui ^^

Faz-me só um favor, põe as regras sim?! Very Happy

Beijinhos grandes

Hallo liebe:D
Não sabiam que também estavas neste forum Very Happy

Já pus ^^

Beijinho grande
Ir para o topo Ir para baixo
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução EmptyQua Fev 04, 2009 10:42 am

Mlrs escreveu:
Anokas escreveu:
Hey liebe!

Estou muito contente que postes os teus textos aqui ^^

Faz-me só um favor, põe as regras sim?! Very Happy

Beijinhos grandes

Hallo liebe:D
Não sabiam que também estavas neste forum Very Happy

Já pus ^^

Beijinho grande

ya também ando por aqui xD Eu ando em todo o lado looool
Obrigado por teres posto das regras fofinha! ^^
Continua o óptimo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty
MensagemAssunto: Re: FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução   FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfiction-Duas bandas e um destino
» Eu dava tudo para te ter aqui<3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: Fan Fictions-
Ir para: