TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanfiction-Duas bandas e um destino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Baby angel

Baby angel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 30
Localização : Viseu

Fanfiction-Duas bandas e um destino Empty
MensagemAssunto: Fanfiction-Duas bandas e um destino   Fanfiction-Duas bandas e um destino EmptySáb Jan 24, 2009 4:24 pm

Ola eu sou a baby e vim aqui postar a minha fic Duas bandas e um destino ao principio tinha algum receio mas fui ganhando alguma coragem...bem espero que gostem enjoy it!

Pairing: Drama & sex contents

Summary: Duas bandas de destinos cruzados que ao longo do tempo vao vivendo algumas aventuras.....





Isto tudo começa quando eu e a minha irmã gémea que com apenas 16 anos somos obrigadas a abandonar a vida que tínhamos na Alemanha para irmos morar para Portugal.

***Flashback***
Os nossos dezasseis anos já estavam quase a passar faltava apenas um mês para fazermos os dezassete. Vínhamos as duas da escola e íamos para casa. Chegamos a casa e encontramos as malas a porta a nossa mãe a arrumar as coisas:
-Mãe que se passa? Porque é que estas a arrumar tudo? – pergunto eu( Kyra)
-Sim que se passa? – pergunta a Kimmy
-Meninas sentem.se tenho uma coisa para vos dizer…… - diz a nossa mãe
-Ok… - dizemos as duas
-E assim meninas nos vamos embora da Alemanha o vosso pai arranjou trabalho em Portugal e nos vamos para lá amanha de manha – diz a nossa mãe
-Mas e os nossos amigos e o meu namorado? – pergunto eu
-Sim e o meu divertimento e os nossos amigos? – pergunta a Kimmy
-Olha Kimmy discotecas não e o que falta em Portugal – diz a mãe
-Ok mas eu gosto de estar na Alemanha gosto muito dos nossos amigos ne mana? – diz a Kimmy
-Sim mãe e eu tenho cá o meu namorado namorar a distancia não faz sentido nenhum……- digo eu começando a chorar
-Tem calma Kyra vai falar agora com ele que eu arrumo as tuas coisas – diz a Kimmy
-Ok mana adoro.te agora tenho de ir falar com o Jorge vai ser tão difícil acabar com ele e os amigos dele vão me cair em cima… eu amo.o tanto apesar do Tom nunca me ter sido indiferente… - digo eu
-Então Kyra eu já sabia que o Tom não te era indiferente mas lembra.te que o teu namorado e um dos melhores amigos dele a seguir ao Tiago …… - diz a Kimmy
-Eu sei mas agora tenho de ir acabar com ele não faz sentido nenhum namorarmos a distancia xau mana ate já – digo eu
-Vai lá mana ate já – diz a Kimmy

Eu fui lá acabar com o rapaz e ele ficou destroçado mas compreendeu cheguei a casa de rastos e mal consegui dormir no dia seguinte tinha de me despedir de todos mas não tive coragem a Kimmy foi por mim não consegui olhar para a cara do Jorge. Quando a Kimmy voltou pusemos as malas no carro e fomos para o aeroporto fui ate ao aeroporto a pensar no Jorge não consegui deixar de pensar nele chegamos ao aeroporto eu tive de meter na cabeça que não voltava mais para a minha terra natal a Alemanha a minha vida tava toda aqui agora vou ter de começar do zero eu nem sequer sei falar português ai meu deus…… Mal pisamos solo português eu parei por momentos de pensar no Jorge e só me saíram estas palavras da boca depois de ter visto a paisagem:
-Isto é lindo mana…… - digo eu para a Kimmy
-Pois é olha tamos a chegar ao prédio onde vamos ficar e muito fixe e Portugal não ta mal constituído – diz ela em alemão quando passam dois rapazes lindos acompanhados por umas raparigas que pareciam ser porreiras. Elas chegam ao pé de nós:
-Vocês são as nossas novas vizinhas não é? – diz uma rapariga alta de cabelo comprido e cabelo castanho escuro
-Sim somos mas não sabemos falar português – diz a Kimmy
-Não faz mal – diz outra rapariga alta com cabelos castanhos claros
-Ok bem mas vamo.nos apresentar eu sou a Kyra shenneider – digo eu
-E eu sou a Kim shenneider mas tratem.me por Kimmy – diz ela
-Ok eu sou a Saskia Klein – diz a Saskia
-E eu sou a Catherinne Kaulitz – diz a Catherinne
-Vocês são alemãs? – pergunto eu
-Sim somos mas emigramos muito cedo para Portugal – diz a Saskia
-Ok – diz a Kimmy
-Bem querem vir tomar um café? – pergunta a Cat
-Pode ser – digo eu e a Kimmy

Fomos todas ao café e lá havia um Karaoke só que era muito diferente tínhamos que formar uma banda á ultima da hora. Fomos lá tocar e pusemos toda a gente a vibrar……

Continua……………
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfiction-Duas bandas e um destino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFiction - Para lá do Imaginário - Capa + Introdução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: Fan Fictions-
Ir para: