TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! Empty
MensagemAssunto: Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas !   Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! EmptySeg Nov 10, 2008 11:11 am

Bem fãs, agora quero que me apresentem as fotos que mais gostam e menos gostam dos vossos THs preferidos !
Eu também vou postar as minhas :
A que mais gosto, do Tommy :333 : Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! 2wexqg1
eu babo-me toda com esta foto xD meu Deus *.*


a que menos gosto -.- : Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! Vwuck5
não gosto desta pq em vez de ele usar roupa XXL , usou roupa XXXXXXLLLL -.- xD
Mas ele é o maior na mesma <3 @

fico à espera das vossas fotos ! küss,
RuteKaulitz <3
Ir para o topo Ir para baixo
MargaridaKaulitz ♥
Administradora
Administradora
MargaridaKaulitz ♥


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/11/2008

Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! Empty
MensagemAssunto: Re: Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas !   Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! EmptyQui Nov 13, 2008 4:42 pm

não tenho mesmo nenhuma q eu goste mais, juro. Mas talvez esta seja a q acho mais querida, digamos assim.
Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! 1210272933fsg4.thFoto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! Thpix

Esta, opah, pronto, não gosto mesmo, mas também acho que ninguém gosta desta fotografia. Talvez gostem por ser engraçada, meter piada.(como eu) Mas beleza.. unf, nenhuma x'D
Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! Dfvsw0hi4.thFoto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas ! Thpix

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Foto que mais gostas do teu TH preferido , e a que menos gostas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tarde de mais Kelly...*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: Bem vindos / Welcome :: Apresenta-te / Introduce Yourself-
Ir para: