TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic. Forever Sacred

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MariaKaulitz^^




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2008

Fic. Forever Sacred Empty
MensagemAssunto: Fic. Forever Sacred   Fic. Forever Sacred EmptyQui Nov 20, 2008 12:33 pm

bem, deixo.vos aki a nha fic.
espero que gostem.
talvez algumas pessoas já conheçam pk tbm a publico noutro forum.
para as k n conhecem, espero k leiam e k comentem! ^^
se n gostarem digam que eu páro d postar tá?
espero k aki haja mais leitoras! ^^
bjinhos deixo.vos aki 2 caps.

Regras: Drama

1º cap
Era um belo dia de Primavera e ali estava eu, no meu quarto a estudar para o teste de Filosofia.
Mal podia esperar que chegasse o fim das aulas.
E de repente, quando dou por mim, já estou em férias de verão e a 9 dias do concerto dos Tokio Hotel. Estava ansiosa!

Eu e algumas amigas combinámos juntarmo-nos em minha casa para fazermos os inúmeros cartazes de apoio à melhor banda do momento. Hehe…

Alguém toca à campainha do prédio.

Eu – Júlia, podes ir abrir a porta lá de baixo e a de cá de cima bitte? Devem ser a Pats, A Duda e a Cláudia com o resto do material!
Julia – Ok. Vou já

Pats, Duda e Cláudia – Haloooo! Alles gut? (hahaha)
Eu+Júlia – Ja ja e com vocês?
Elas – Também…
Duda – Então e a Mica? Não vem?
Eu – Vem mas ainda não chegou. Deve ter-se atrasado e não apanhou o autocarro a tempo. Mas vamos adiantando trabalho, ela deve tar a chegar!
Elas – Bora lá!!

Pegámos nas cartolinas, nas canetas e nas tintas. 1º desenhámos tudo em papel para termos a certeza do que queríamos e depois ao som da 1ª das 40 e tal músicas que eu tinha dos TH começámos e entretanto a Mica chegou.

Mica- Hallo! Desculpem o atraso mas perdi o autocarro! Trouxe mais cartolinas, canetas, tintas e posters para os cartazes!
Eu- Fixe!! Bora lá fazer os melhores cartazes que os TH alguma vez viram!

Começámos a trabalhar e de repente a Mica afastou-se de nós com uma cartolina.

Duda- Onde vais com essa cartolina?
Mica- Vou escrever uma cena bué louca pó meu amor! ^^
Duda- Oh Mica minha “amante” linda… tão fofa! Eu também te adoro!
(gargalhada geral)
Mica- Tu?! Oh “mor”, pa mim tu já eras! Agora quero é o Tom Kaulitz!
Eu- Ei Mica, calma lá ok? O Tom é meu! E além disso eu sou muito mais bonita e inteligente que tu tá? Tem lá calma!
Mica- Ai é? Vamos ver! Cada uma faz um cartaz e no dia 29 logo vemos para qual deles ele olha!
Eu- Combinado…- e fiz cara de má
… e novamente partimo-nos a rir com esta brincadeira.

Ao final da tarde deixámos os cartazes a secar no meu pátio e foi quando vimos as horas…

Mica- Oh mein Gott! São 20.00h! Tenho de ir para casa!
Eu- Ok, eu peço ao meu pai para te levar.
Mica- Danke schön! Adeus meninas! Até amanha! Küss!
Todas- Küsses!

Entretanto a Duda e a Cláudia também tiveram de ir embora e como os meus pais e os pa Pats e os da Júlia se davam bem, perguntei à minha mãe se elas podiam dormir lá em casa e ela disse que desde que os pais delas deixassem tudo bem.
Elas ligaram e os pais delas deixaram.
Júlia- Eu durmo cá!
Pats- Eu também!

Depois do jantar como não tínhamos sono fomos para a sala ver um dos DVD’s dos Tokio que me tinham oferecido nos anos.
Nem nos deitámos! Adormecemos no sofá da sala, encostadas umas às outras e eu com o comando na mão.
De manhã o meu pai tirou-nos uma foto para depois vermos as nossas figuras. Imaginem!

Pats- OH MEIN GOTT!! A minha face!
Julia- Ja ja! Hahaha! Tás mesmo engraçada Pats!

Bem nesse dia falei com um tio meu que tem uma casa em Cascais mas que vive em Carnaxide, por isso perguntei-lhe se ele não se importava de emprestar ou alugar a casa a umas amigas de Braga que tínhamos conhecido no dia 16 de Março. Ele disse que não se importava e então eu liguei à Juh a contar as novidades.

Juh- Hallo Maria!!
Eu- Hallo Juh! Tudo bem?
Juh- Ja e contigo?
Eu- Também. Olha tenho uma novidade pa te contar. Falei com um tio meu que tem uma casa aqui em Cascais e ele não se importa de emprestar a casa pa tu a Ka e os teus tios que vieram com vocês ao concreto no dia 16 dormirem lá por causa do concerto. O que me dizes?

Juh- Oh Gott! Sério?
Eu- Ja!
Juh- Fixe!
Eu- Aponta este número (dei-lhe o nº do meu tio), é o nº do meu tio. Dá-o aos teus tios pa poderem combinar as coisas ok?
Juh- Ok ok.

Ainda ficámos a falar durante algum tempo e por fim despedimo-nos.

Eu- Então até daqui a uns dias!
Juh- Ja ja! Ate daqui a uns dias! Hehe… küss!
Eu- Küss!


Eu- Pats, Júlia, não vão acreditar! Em principio a Juh de Braga e a Ka vêm pa casa de um tio meu em Cascais por causa do concerto!
Elas- Sério?
Eu- Ja!
Elas- YUPIII!!!


2º cap
Bem lá vieram a Juh, a irmã e os tios para Cascais no dia 26. Nos dois seguintes fomos à praia, passeámos por Cascais, fizemos noitadas em minha casa, enfim… fio perfeito!
Chegou dia 29 e eu acordei as 7.00h com o despertador. Acordei a Pats, a Júlia e a Mica que tinham dormido lá em casa e liguei à Juh, à Duda e à Cláudia. Tínhamos 1 hora +/- para estarmos prontas, porque como queríamos chegar lá por volta das 9.00h, combinámos sair de Cascais por volta das 8.00h.
E assim foi. Saímos de casa com mochilas cheias de comida, água e sumos, levávamos chapéus para a cabeça por causa do Sol, os nossos pins dos Tokio Hotel (^^), os cartazes, maquilhagem (pintávamo-nos lá com mais calma). Não apanhámos muito trânsito e quando chegámos corremos para a fila para apanharmos um bom lugar.
Como tínhamos levado um rádio e CD’s com músicas deles, sentámo-nos no chão, ligámos o rádio com o som bem alto e lá começou a festa…
Com a Duda vieram mais duas raparigas; a Sofia e a Kiara (Bianca) do Algarve.
(…)

Faltavam 5 minutos para as 18.00h e toda a gente estava histérica.
Abriram-se as portas e toda a gente gritou.
Antes de ser a nossa vez de entrar, demos as malas e o rádio ao meu pai e ao pai da Júlia e lá fomos nós para dentro do P.A. só com o essencial; máquinas fotográficas, dinheiro para depois do concerto, telemóveis e os cartazes.
(…)
19.20h
Mica- Aiii, quanto tempo falta? Tou em pulgas!
Eu- Faltam 10 minutos! Aiii, também tou tão nervosaaa! Ainda por cima tamos mesmo cá à frente! Vai ser lindo!
(…)
“Tokio Hotel, Tokio Hotel” aclamava o P.A. em peso…
Até que as luzes se apagam e o pessoal entra em completo delírio.
O Gustav na bateria, o Tom na guitarra e o Georg no baixo, começaram a tocar as primeiras notas da “break away”, até que aparece o Bill de repente e dá tudo por tudo para satisfazer as fãs que enchiam o P.A.
Quando acabaram essa música o Bill fez-nos sinal para nos calarmos…
Bill- Bóa Noite Portugal! - e sorriu…
Juh- OMFG!! Eu ouvi bem? Ai que fofo!! Boa noite Bill! (grita) Ich liebe dich!!!

Eu tinha um cartaz escrito em inglês que dizia “Quero cantar a “By your side” contigo Bill! Escolhe-me! Bitte!!”

O concerto foi avançando e nós disparávamos o flash a todo o momento. Gritámos, saltámos até não haver amanhã.
Até que o Bill começa a cantar a “Scream” e a meio da música chamou a Juh.

Juh- EU?! EU?! YESSS!!
Bill- Então queres vir cá ou não? – e piscou-lhe o olho.
Juh- Ja ja!! Meninas filmem, tirem fotos, TUDO!

Quando ela voltou…
Juh- AIIIIIIIIII! Foi lindo! Viram bem o beijinho que ele me deu? Aiii ele cheira tão bemm! Tou nas nuvens!
(…)
Perto do fim do concerto…

Bill- Esta é especial e reparei num cartaz que dizia que gostava de cantar uma musica comigo. (apontou para mim) Queres vir cantar comigo a “By your side”?
Eu- Meninas, já sabem o que fazer! Até já!!

Fui e quando cheguei ao palco não sei porquê, mas o Bill quis ir “apresentar-me” ao Tom. Fui e dei-lhe dois beijos nas bochechas e ele retribui (uiii foram tão doces! Hehe)
Depois o Bill levou-me para o meio do palco e perguntou-me.

Bill- Porque é que querias tanta cantar esta música comigo?
Eu- Porque é uma das minhas favoritas e quando tiveste doente, cada vez que ouvia esta música lembrava-me de ti e por isso uma coisa eu te garanto, eu estive sempre “By your side”.

Os seus olhos cor de mel começaram a brilhar como duas estrelinhas. Não resistiu e abraçou-me.
Começou a cantar e de repente ele já tá com dois microfones na mão e dá-me um. Deixou as fãs a cantar virou-se para mim e perguntou-me

Bill- Que tal um dueto?
Eu- Porque não? – e sorri…

O pessoal adorou e no final notei que o Bill estava prestes a deixar cair uma lágrima.

Eu- Estás bem?
Bill- Estou óptimo! Enquanto cantavas deste-me arrepios… Como te chamas?
Eu- Maria - respondi, e naquele momento trocámos um olhar tão cúmplice como a lua com as estrelas. Sorri-lhe. E assim acabou o concerto, mas ele não me largou. Levou-me com ele para o backstage, queria conhecer-me melhor…

Eu- Olha, eu por mim ficava aqui na boa, mas o problema é que eu tenho mais 10 amigas à minha espera…
Bill- Óptimo! Manda-lhes uma mensagem a dizer para não saírem do recinto o concerto. Diz que já vais ter com elas e que tens uma surpresa.

E assim fiz, dizendo no fim da mensagem para avisarem os pais de que iam tr uma surpresa e de que não sabiam quando se despachavam. Mandei-lhes a mensagem e liguei ao meu pai a avisar e a lembrá-lo para gravar o concreto que ia passar na MTV.
20 minutos depois o P.A. tava vazio. Só lá estavam as minhas amigas.

Bill- Maria vai buscar as tuas amigas e trá-las para aqui.
Eu- Tens a certeza?
Bill- Absoluta!

Obedeci, fui rápido ter com elas…

Julia- Maria onde te meteste? E que surpresa é essa? Rápido, tamos todas muito curiosas!
Elas- Ja ja! Fala!!
Eu- Venham comigo e não façam muito barulho bitte!

Elas acentiram e eu levei-as para o backstage.

Eu- Prontas?
Mica- Para quê?
Eu- Para o melhor dia das vossas vidas… - e sorri.

E sem dizer mais nada bati à porta onde os TH estavam com o resto da equipa e ouvi o Bill dizer

Bill- Eu abro!

Mas elas não se aperceberam…

Bill- Ah Maria, aqui estás tu! Entrem!!

Entrámos.

Bill- Ah, espera aí! Eu reconheço-te! Eu cantei a “Scream” comigo não foi? (aponta para a Juh)
Juh- Ja ja! Danke por me escolheres!
Bill- De nada.
Tom- Bem e que tal passarmos às apresentações como deve ser? Olá Maria, eu sou o Tom. Não me queres apresentar as tuas amigas? – olhou-as e brincou com o piercing, o que me fez por instantes deixar de sentir as pernas…
Eu- É a Mica, a Duda, a Filippa, a Juh, a Júlia, a Cláudia, a Ka, a Sofia, a Kiara e a Pats.
Tom- (dirigindo-se a cada uma) Muito prazer.
Gustav- Olá meninas, é um prazer conhecê-las.
Eu- O prazer é todo nosso! Nunca nos tinha passado pela cabeça estar aqui assim com vocês. Só mesmo nos sonhos!
Júlia- Ja já! Os nossos sonhos com vocês são demais!
Pats- Pois… Só os meus sonhos com vocês é que são um bocado maus…
Georg- Oh vá lá Pats, não fiques assim. Isto não é muito melhor do que um sonho? (piscou-lhe o olho)
Pats- Mil vezes melhor! (corou)

E nós partimo-nos a rir com os rapazes….


**************************************************************************************************************************************

e entao? k me dizem?

bjo


Última edição por MariaKaulitz^^ em Sáb Nov 22, 2008 10:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anokas
Administradora
Administradora



Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/11/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Fic. Forever Sacred Empty
MensagemAssunto: Re: Fic. Forever Sacred   Fic. Forever Sacred EmptyQui Nov 20, 2008 2:58 pm

Amor só te peço que ponhas as regras por favor!!!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic. Forever Sacred
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: Fan Fictions-
Ir para: