TokioHotelFanArtist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Adoras desenhar?Os Tokio Hotel?Fazes bonecos de cada elemento da banda?Mostra no TokioHotelFanartist as tuas artes 'bout them!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tom Tears

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AngeL

AngeL


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 39

Tom Tears Empty
MensagemAssunto: Tom Tears   Tom Tears EmptySáb Nov 22, 2008 2:05 pm

Drama /Romance

Nesta OS´s, podes observar o mundo deles, apartir de outra realidade, uma que acredito que seja possivel, espero k gostem da historia.

beijinhos


Tom Tears

Encontrou me novamente no tour bus, a caminho da próxima cidade, já não sei quanto tempo vou aguentar assim, o sofrimento e a angústia que trago comigo, faz questão de não me abandonar por mais que eu deseje.

Não me sinto bem há tanto tempo, e parece que ninguém vê, ou simplesmente ignorara toda está situação.

Por vezes queria que ele visse…sim ele …a pessoa que mais amo no mundo, a outra metade de mim, mas parece que apenas vê o mundo lá fora, e não nota que estou a sofrer.

Queria falar…chorar no seu colo, mas parece que está demasiado ocupado com aquele Mundo.

Um Mundo de plástico, de sorrisos falsos, e pessoas ocas, que apenas te admiram por aquilo que representas e tens…e nem se dão ao trabalho de te conhecerem como eu te conheço desde que nascemos.

Por vezes quero Gritar…Olha para mim…estou aqui, a sofrer…todo este tempo, esquece a fama, esquece estas pessoas de falsos moralismos e afectos, caminha para junto de mim, vamos desaparecer, com a mesma facilidade que surgimos.

Parece que não me amas, como de antes, onde está aquela pessoa, a qual eu olhava no espelho e me via, onde está o resto da minha alma, que a natureza fez questão de separar em dois corpos.

Onde está o meu irmão, aquele que em tempos partilhava as suas emoções comigo, sem necessitar de palavras.

O meu sorriso apagou-se há tanto tempo..será que não reparas-te …Acorda..desperta …sai desse mundo antes que te percas para sempre.

Eu estive sempre ao teu lado, apoiando, protegendo-te durante todos estes largos anos.. e a mim…todos se esquecem, ninguém está ao meu lado..nem mesmo Tu..receio ter que acabar com tudo, pois não aguento mais..



Olho novamente para o PC, leio cada letra que acabei de escrever, todos dormem, e apenas o motorista do Bus segue viagem.

O relógio já aponta 5 da manhã, não consigo ter uma noite decente de sono há semanas, fechei o documento no PC, escrevo desde que o Bill foi operado, para poder desabafar com alguém, mas ninguém se quer desconfia que tenho este pequeno “ diário”.

Vou para a casa de banho, fecho a porta desta, e deixo a água quente a correr, tiro a roupa e ponho me debaixo daquela água, firmo as mãos gélidas na parede húmida e baixo a cabeça, ali fico alguns minutos a sentir a água a cair do chuveiro, a melancolia volta, e por breves momentos, curtas lágrimas caem do meu rosto.

Penso para mim mesmo, que esta é a minha única hora de alívio, visto que não me permito a mim mesmo, chorar ou demonstrar outro tipo de emoção quando estou com os outros.

Os dias continuam a passar, e mudas a cada dia que passa, fico triste e mal reparas.

Gustav e Georg penso que já tiveram dias melhores, vejo por vezes nos seus rostos, a indignação e a raiva originada pela falta de louvor por parte dos fans e impressa, onde se vê o seu eterno esforço e empenho, e a falta de apoio por parte de muitos, para quem trabalha tanto.

O meu nome, e o do meu irmão, aparecem vezes sem conta, por vezes sufocante, e o deles mal surge.

Os dias passam, hoje é o dia do nosso aniversário, fazemos 19 anos, vi-te ainda a por o boné, enquanto abria a porta da tua suite do Hotel.

Caminhamos juntos até ao primeiro andar onde servem os pequenos-almoços.

Vejo a equipa da tokio hotel TV aproximarem se, eles são uma boa equipa, mas confesso que começo a ficar cada vez mais farto de estar constantemente a ser seguido por câmaras.

As empregadas de mesa do Hotel aproximam-se em conjunto trazendo consigo um pequeno bolo de chocolate, para nós.

Vejo que Bill, tal como eu, desejou mais do que tudo, estar simplesmente com a família, e amigos, começo a cortar o bolo, ironicamente a faca é bem maior que este, e acabo por cortar uma fatia minúscula, fazendo o meu irmão sorrir .

Ele pega delicadamente na colher, saboreando cada pedacinho de bolo da pequena fatia, e uma lágrima cai mesmo do seu rosto.

A minha vontade era de abraça-lo e chorar com ele, parecia que finalmente tinha o meu irmão de volta.

Tivemos com os outros membros da banda, e com algumas pessoas da equipa, e durante a tarde simplesmente apanhamos banhos de Sol.

Nem roupa tínhamos para banho, ali ficamos simplesmente a sentir os raios de sol a penetrarem na nossa pele, sabia tão bem, tinha saudades de sentir esta paz.

Sem câmaras e fans e gritarem, nem fotógrafos, simplesmente nós e o mar.

O meu irmão está voltado para a outra cadeira, apetece-me tanto dizer-lhe o que sinto, penso que esta é a oportunidade.

Olho para ele, e levanto-me ligeiramente da cadeira.

- Bill,eu.. (aguardei um pouco, respirei fundo) eu preciso de falar contigo…Bill estás a ouvir?



Olhei para o seu rosto pálido, e delicado, debaixo dos óculos de Sol, ele encontrava-se com os olhos serrados, dormitando suavemente com a respiração calma.

Sorri para ele, apesar de desejar que esteve-se acordado.

Olhei para aquele mar, e fechei os olhos voltando a sentir o sol quente na minha pele, do nada ouso a sua voz, calmamente perguntar o que quero, e abro os olhos, sorrio e levanto-me da cadeira.

- Bill, pensei que estavas a dormir..

- E estava, mas tive a sensação que precisavas falar comigo..

- Sim preciso, bem eu..

Um fotógrafo surge no horizonte, junto a linha de água e interrompe a nossa conversa, Tobi desloca-se agora a passos largos tentando alcançar este, mas em vão.

Este pede desculpa pelo acontecido, e pede por uma questão de segurança, que voltemos para o interior do Hotel, deixando assim a praia de L.A para trás.



Durante a tarde, não consegui falar com ele, teve todo o tempo com David Josh compondo algumas linhas das próximas canções, e confesso que nem tive paciência para me juntar a eles.

Foi para a minha suite e voltei a escrever mais umas linhas no meu “ diário”, de como quase consegui falar, e novamente o fracasso.

Parecia que nunca conseguiria ter aquela conversa.

Por isso, resolvi mudar os nomes e certos pormenores que me denunciassem, e postei simplesmente num fórum que continha algumas histórias, pensariam que se tratava de apenas mais uma, e por isso eu não teria problemas, com alguma sorte, conseguiria alguns comentários, e assim, algumas novas soluções para todo este caso, porque afinal por vezes apenas necessitamos de uma segunda opinião.

Os dias passaram, ganhamos um grande premio de MTV, o primeiro para uma banda tão jovem e alemã, mas mesmo assim, tudo aquilo parecia pouco para mim.

A banda sorria para os fotógrafos e mostrava a estatueta conseguida, eu acompanhava, mas mal sorri, aquelas pessoas de plástico voltavam assim como as suas palavras vagas e fúteis de falsos méritos, fiquei na after party, bebi e não aguentando mais retirei-me.



Bill notou a minha ausência, mas a fama e aquelas luzes fizeram-no esquecer e permanecer mais um pouco naquele Mundo.




(continua) posterei o resto brevemente Shocked Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bill'zinha<3

Bill'zinha<3


Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 30
Localização : With Bill in Kaulitz'land x')

Tom Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Tears   Tom Tears EmptySáb Nov 22, 2008 7:52 pm

Hey quero o resto O.O
Está linda =)

MAISSSS : )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tom Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Tears   Tom Tears EmptyDom Nov 23, 2008 5:27 am

LINDO , LINDO LINDO ! MAIS ! *______*
Ir para o topo Ir para baixo
AngeL

AngeL


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 39

Tom Tears Empty
MensagemAssunto: Tom Tears - Contnuação   Tom Tears EmptySeg Nov 24, 2008 8:00 am

Naquela noite não dormi até ele voltar, limitei a olhar o mar, pela grande janela da minha suite.

Escrevi novamente, e reparei que tinha o meu primeiro comentário.

Sorri para mim mesmo e respondi.

No dia seguinte Bill e Georg estavam de ressaca, tinham bebido de mais, e Gustav levantou-se cedo como sempre para correr na praia, mais dois seguranças discretamente.

Foi ter a porta do quarto de Bill, bati, e uma lamúria vinda do seu interior fez notar a sua presença.

Os seguranças já me tinha informado do seu estado, por isso insisti.

Pedi ao Tobi a cópia da chave, e um dos seguranças veio me entregar.

O quarto estava escuro e tinha roupa espalhada por todo o lado.

Aproximou me da cama, e chamo o seu nome.

- Manda-o parar, quero dormir… (uma voz feminina por entre os lençóis denunciava mais uma pessoa naquela cama).

Olhei espantado para a cama e para aquelas formas a moverem-se por entre os lençóis.

Dei um passo para trás, e vejo o braço do Bill surgir por entre os lençóis tentando alcançar a mesa de cabeceira..

- Tom, sai daqui, não vês que estou ocupado. (disse aquilo num tom rabugento e autoritário).

Olhei para a cama e afastei-me ainda mais, acabando por sair, ouvi ele ainda dizer aquela mulher..

- Não ligues querida, ele já saiu, a ver se aquele traste não nos chateia..

(Ouvi uma gargalhada abafada, e risinhos maldosos, desejando simplesmente não ter ouvido tal coisa, mas a dor aumentava ainda mais, pensei – ele está só bêbado – mas eu sabia que não ia ser assim tão fácil ignorar)

Voltei para a minha suite, e novamente chorei em silêncio deixando lágrimas escorrerem pela minha face involuntariamente.

No computador descobri uma forma de aliviar aquela dor escrevendo cada vez mais, o que sentia, e ouvido a opinião dos outros.



Passava agora cerca de um mês, e estávamos na Alemanha a preparar o novo álbum.

Soube que Bill tinha dormido naquela noite com a Nicole das PCD, pensei para mim mesmo, o quanto otário ele tinha sido, não vendo que ela não passa de uma oportunista, quando falei com ela antes dos prémios em 2005 e em 2007 gozou e mal ligou, mas agora ao ver que temos dinheiro e fama, parece que já somos diferentes.

O tolo do meu irmão não vê o que se passa, apenas está deslumbrado, felizmente para nós estamos no estúdio, e os dias tem sido melhores.

Recebemos as visitas da nossa família e amigos, e assistimos a alguns concertos, eu estava mesmo a precisar, respiro de alívio finalmente.

Mais uns dias passam, e o meu irmão passa cada vez mais tempo ao espelho, e a falar com algumas novas amizades.

Um dia após eu ter ido a casa da nossa mãe, vejo ele a regressar a casa, com a cara inchada.

Corri para ele, e pergunto o que se passa, mas ele não consegue falar e reparo que sofreu uma pequena cirurgia a dentição, a fim de colocar uma prótese( pequenas coroas de porcelana), a disfarçar os seus salientes dentes.

Compreendi que os quisesse arranjar, mas colocar prótese, para que o efeito fosse mais rápido, não me pareceu uma melhor opção.

Passaram mais dois dias e conseguia falar normalmente, apesar das dores, próprias da cicatrização.

Reparo que após anos a usar o mesmo piercing na sobrancelha, também decide colocar um mais moderno, e que começou a tomar uma atitude diferente em relação a banda.

Tento fingir que não vejo, e mais uns dias passam.

Vamos fazer uma pausa na gravação do nosso álbum, e partimos para o México, para a entrega de prémios latinos.

Nessa noite voltamos a ganhar mais 4 prémios, o que para nós foi óptimo.

Mais uma vez todos repararam no meu irmão e esqueceram-se dos outros elementos. Não é que tenhamos ciúmes, mas por vezes é cansativo ser sempre ele, e por exemplo não repararem no Georg e no Gustav que são sem dúvida excelentes músicos.

Nessa noite Bill resolveu comemorar em privado, com outra qualquer famosa que por lá encontrou.

Voltei para o meu quarto e mais uma vez, umas linhas escrevi.

Havia cerca de quatro pessoas que comentavam e aconselhavam caso pudessem alterar a história, ignorando que se tratava de um caso verídico.

Havia principalmente duas raparigas, uma da Inglaterra e outra da Alemanha, que me chamavam a atenção.

Nós trocamos os mails, não revelando eu a minha identidade.

Uma delas parecia fascinante, parecia que me apoiava e ouvia, e pelas fotos muito bonita, já a segunda uma boa amiga, conselheira nunca revelava quem era.

Pensei que tal como eu se escondia atrás de um nickname, mas gostava a mesma dela e da amizade conquistada.

Voltamos dali a uns dias, para a Alemanha , e dou por mim, a ver o Bill, a investigar na net clínicas de beleza afim de realizar uma cirugia.

Pensei que tinha de por um travão naquilo tudo, e acabei mesmo por discutir com ele, e sai do nosso apartamento e foi para a casa da nossa mãe.

O seu pior defeito, era só fazer o que queria, e não ouvindo assim ninguém, por muito errado que estivesse.

Deixei para trás o compromisso do nosso álbum, e tirei umas ferias sozinho, para bem longe dali.

Cheguei a Inglaterra, e a 1º coisa que fiz foi cortar o cabelo, para que a minha presença não desse nas vistas, eu estava tão farto de tudo aquilo.

Escrevia paginas atrás de paginas e aquelas amigas iam me ajudando mais do pensavam.

Um dia lembrei-me que uma daquelas raparigas vivia a umas horas de onde eu estava, por isso decidi marcar um encontro pelo msn, e foi ter com ela.

Pelas fotos que me mandou não seria difícil reconhece-la.

Estava numa das praças mais populares da região, e limitei-me a olhar para o céu enquanto aguardava pela sua chegada.

De uma escadaria ela surgia mais bonita que nos retratos, envergava consigo uma grande gabardine cinzenta, e um guarda chuva, para a protegerem da chuva que se aproximava.

Ela depressa reparou em mim, tínhamos combinado que eu levaria uma blusa vermelha, até a data eu também não tinha enviado foto.

Apesar do meu mau inglês lá a cumprimentei e para minha facilidade, ela era tradutora e mais velha apenas 2 anos que eu, sabia alemão e francês o que facilitou a nossa comunicação.

Fomos para um café tomar chocolate quente, sabia tão bem, estar com alguém novo, jovem, alguém que me visse por aquilo que sou e não pela fama.



Falamos durante horas, tal e qual como na net, a chuva lá fora fazia questão de notar a sua presença por entre relâmpagos e trovoadas.

O ambiente do café era ainda mais acolhedor, e quando demos por nós a noite já tinha caído.

Dei-lhe um simples beijo na face, e foi para o hotel, e ela para a sua casa.

Mais dois dias e estivemos juntos de novo, e na semana que se seguiu.

Eu estava a gostar tanto de a conhecer e viver como um simples jovem da minha idade.

No meu telefone era dezenas de chamadas não atendidas, assim como a caixa de e-mail.

A banda precisava de mim, mas eu não me apetecia voltar.

Mais uma semana passou e numa das noticias da net, vejo que Bill fez mais uma tatuagem.

Uma lágrima de preocupação e saudade, voltava a surgir.

Olhei para o céu, para aquelas estrelas, como será que estás Bill?

Será que sentes a minha falta??

Nessa noite fomos ao cinema, eu e a Mandy, saímos praticamente todas as noites, e acho que estava a começar apaixonar-me por ela, ela trazia um vestido azul céu, e umas botas a condizer com a fiel gabardine que a acompanhava sempre.

Nessa noite após o cinema fomos a um bar discreto tomar uma bebida ela parecia corresponder ao meu sentimento, por isso beijei-a pela primeira vez.

Como eu desejava aquele beijo, a tanto tempo, ela fazia sentir tão bem.

Fomos no táxi abraçados e acabamos no quarto de Hotel, senti-me um pouco tonto, e nem sei dizer o porquê.

Fomos no elevador, até ao 8º andar por entre beijos e carícias, e acabamos entre lençóis, onde pode tocar e sentir todo aquele corpo no meu.

A minha cabeça estava um pouco pesada, mas nem liguei.

Na manha seguinte, acordo com mais uma chamada do meu telemóvel.

Olhei para o visor, e vejo que é um dos directores da banda.

Como já não dizia nada a ninguém a tanto tempo, lá atendi a chamada.

Ainda meio ensonado com a cabeça quase a cair da cama, ouso aquela voz ao longe, que me faz despertar.

A voz dizia que eu era um irresponsável, e que desta vez tinha passado todos os limites, a minha cabeça pesava ainda e quando tento focar algum ponto no quarto, via todo nublado e acabei por desligar a chamada sem perceber o que se passava.

Pensei para mim mesmo que não tinha bebido praticamente, e que não havia razão aparente para aquele mau estar.

Com a minha mão, começo a procurar por ela, mas para minha surpresa a cama estava vazia, não compreendi a sua saída repentina, visto a fantástica noite anterior.

Caminho atribuladamente, com passos lentos até a casa de banho, o meu campo de visão tinha melhorado vagamente, o que me permitiu conseguir caminhar sem bater em nenhum objecto que estivesse mais próximo.

Na casa de banho, lavo a cara, a água fria faz me despertar mais um pouco, a minha cabeça continuava a pesar tanto.

Volto para o quarto, sento-me na cama, e ligo para o director, afinal eu não tinha percebido nada.

- Tou, Wolf que se passa? ainda a pouco, não percebi nada..

- Não percebeste meu grande irresponsável, para além de abandonares a banda, ainda proporcionas um escândalo destes.

- Escândalo?? Qual escândalo??

- Não te faças de parvo, se te querias vingar era melhor teres arranjado outra maneira.

- Mas eu não estou a perceber nada.

- Tom, não estou com paciência para ironias, vê-se se ganhas vergonha na cara e voltas, que tens muito para fazer.

Desliguei o telefone, sem perceber nada, voltei para a casa de banho, enchi a banheira e mergulhei-me lá dentro.

Fiquei cerca de uma hora, a pensar em todos os meus problemas, quando dou por mim, a água estava gelada, vesti o roupão e sentei-me na cama.

Passei as mãos pela testa, e foi me vestir.

Sai do quarto, e reparei que a medida que eu caminhava, algumas pessoas riam baixinho a minha passagem.

Não percebi, mas continuei, a minha cabeça estava melhor, e caminhei até a rua para me dirigir a um café, para comer alguma coisa, visto que a hora do pequeno almoço já tinha passado á muito.

Antes de entrar no café, olhei para um pequeno quiosque que se encontrava mesmo perto da entrada, e para minha surpresa, a minha foto, vinha numa serie, de jornais e revistas cor de rosa.

Compro algumas e entro no café, nem queria acreditar no que os meus olhos viam.

Varias fotografias minhas e da Mandy, durante todo o tempo que estive com ela, pensei por momentos que ela estaria inocente, mas ao prestar mais atenção vi, que ela se fazia de vitima, e que eu a tinha obrigado a varias situações, uma delas a ter levado comigo para o quarto.

Ela acusava-me de alguns crimes, e a reportagem falava ainda de um suposto vídeo.

Fiquei apavorado, não bastava a traição por parte dela, como toda está encenação , afinal ela sabia quem eu era todo este tempo e apenas me usou.

Caminhei de volta para o hotel, tentei falar com ela, descobrir onde ela estava, mas parecia que tinha desaparecido do nada.

Primeiro o meu irmão, agora ela, não existem palavras para descrever o que estava a sentir.

Foi a internet tentar descobrir qual o vídeo que falavam na reportagem, e nem queria acreditar nas imagens que agora via.

Afinal aquela dor de cabeça, não era originada pelo álcool, mas sim por uma droga que ela me tinha dado, submetendo-me as mais varias humilhações, e fazendo de mim, uma pessoa horrível.

Pensei que tinha que voltar para a Alemanha, o meu irmão estaria ao meu lado, tinha que estar e apoiar-me, ou eu não iria suportar.

Voltei e a primeira coisa que fiz, foi telefonar para um advogado para me defender e expliquei o que realmente aconteceu.

No caminho até a nossa casa, que ficava mesmo por cima do estúdio, o meu coração parecia que ia saltar pela boca de tão grande que era a minha aflição.

Eu tentava respirar fundo quase em vão devido aos nervos.

Pensei: “ Tem calma Tom, todo se vai resolver..”

Encontrava-me a uns escassos metros da entrada do estúdio, olhei e fechei os olhos por breves instantes.

Entrei, e a primeira pessoa que vi foi Gustav, que sorrio e disse:

- “ É bom ter-te de volta meu..podes contar comigo” – e apertou-me a mão, puxando-me e deu-me um abraço apertado.

Assim que o larguei senti uma mão firme no meu ombro, sorri para mim, e disse: - Bill..(suspirando).

Mas não , era simplesmente o meu amigo Georg, uma das melhores pessoas que conheço, mas que nunca tive coragem de lhe contar o que se passava comigo.

Ele abraçou-me tal e qual um irmão mais velho.

Confesso que não me contive e pela primeira vez chorei em seus braços.

- Tom, estão todos furiosos contigo, mas aposto que tens uma boa explicação para todo isto, cá para mim foi uma armadilha não foi?? – Disse Gustav, como quem demonstra mais uma vez, que eu podia contar com ele.

- O Bill, onde está o meu irmão??

Os seus rostos fecharam-se, os sorrisos apagaram-se, e desviaram o olhar ficando em silêncio.

- O Bill, onde ele está??o que é que aconteceu..

- Tem calma Tom, ele está aqui perto, vamos te levar a ele.

- O que é que aconteceu..eu não ouvi falar de nada..( disse num tom de desespero e angustia)Levem-me até ele..( ordenei)




continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Billinha

Billinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 29
Localização : Vila Real :x

Tom Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Tears   Tom Tears EmptySex Dez 05, 2008 10:42 am

Spoiler:

Li tudo do inicio ao fim e axei mesmo perfeito!
escreves muito bem e as tuas ideias sao optimas....

lamento imenso o k akontece ao Tom desta ONeShot, e ainda doi mais sabendo k algumas destas coixas podem ser reais como dixeste!

mas bem... pa kero mesmo ler o fim!

e ja sabes continua, tens imenso talento! Wink

Kiss<3<3<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom Tears Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Tears   Tom Tears Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom Tears
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TokioHotelFanArtist :: FanArtistArea :: One Shots-
Ir para: